Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021
(67) 99257-3397

'BBB 11': Maurício é eliminado com 50,81% dos votos

26 janeiro 2011 - 07h49

Maurício foi o segundo eliminado da casa do BBB 11, com 50,81% dos votos. Bial anunciou a decisão do público nesta terça-feira (25).A votação foi uma das mais apertadas do programa.

Na casa, os brothers receberam a notícia com comoção. O brother saiu do reality show e foi direto para os braços de sua família, que o esperava na plateia da torcida.

No início do programa, o apresentador relembrou a amizade de Diogo e Mau-Mau e permitiu que ambos vissem imagens de suas famílias e amigos na plateia.

No domingo (22), Mauricio foi enviado à berlinda pelo voto da líder Natalia, enquanto Diogo recebeu votos da casa, empatando com Michelly. Natalia desempatou a eleição, colocando o coreógrafo no Paredão.

Esta é a segunda baixa do programa. Na primeira semana, a sister Ariadna foi a primeira eliminada depois de enfrentar Lucival e Janaina no Paredão de estreia.

Quase famosos

Uma animação no programa de ontem lembrou que Daniel e Lucival estão sempre "tricotando" e criticando os demais brothers.

Daniel já reclamou da gagueira de Diogo: "não acho que seja natural" e da quantidade de gírias ditas por Igor. Lucival, por sua vez, criticou a ingenuidade de Maria, que não consegue compreender a maioria das piadas contadas pelos brothers.

A mudança de Paulinha

Na brincadeira de segunda-feira (24) à noite, os brothers precisavam dizer, em voz alta, em quem menos confiavam na casa. Diogo foi o mais votado e teve o direito de optar se mudaria para o Lado B ou se trocaria dois brothers de casa. O coreógrafo resolveu enviar Paulinha para o duplex e trazer Rodrigão para o grupo laranja, que está morando na casa de luxo.

O reality show destacou diversas cenas da sister chateada pela troca de equipe e pela escassez de alimentos. Paula chorou bastante. Ela foi uma das sisters que colaborou para que Diogo fosse parar no Paredão e confirmou essa informação para o brother. Sentindo-se traído, o baiano a chamou para uma conversa para tentar esclarecer as coisas. "Tive motivos para votar em você, porque no primeiro dia de programa, você votou em mim também", esclareceu a sister.

Diogo ficou ainda mais aborrecido com Paula: "você me chamava de irmão. Se eu voltar do Paredão, tudo vai ser diferente", ameaçou. Paula questionou se ele a enviaria à berlinda e o brother confirmou que sua vingança foi colocá-la no Lado B.

A sister também não se adaptou completamente ao duplex, tanto que não quis almoçar e passou o dia se alimentando com pão e biscoitos.

Já Rodrigão, comentou que apreciou a troca de residência, pois, no Lado A a alimentação é mais farta e variada. "Vou poder me aproximar mais da galera também", destacou.

Sabotador

A falsa mensagem do sabotador, na noite de segunda-feira (24), deixou os brothers intrigados. Todos discutiram sobre a possível identidade do trapaceiro.

Diogo chegou a ir ao confessionário acusar Diana de ser a nova sabotadora. Rodrigo também desconfiou da sister e, Maria e Tatá confirmaram suspeitar que a sister seria capaz de trair o Lado B.

Diana destacou que não é a sabotadora e que não trairia seus companheiros, em relação à comida, por causa de R$ 10 mil. "Eu pensaria muito antes de fazer algo", declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BENEFÍCIO
Prazo para pedir revisão da pontuação do Bolsa Atleta termina amanhã
Homem é preso com veículo roubado e família mantida refém libertada
CAMPO GRANDE
Homem é preso com veículo roubado e família mantida refém libertada
Ladrão leva até talheres de vítima que esperava ônibus para ir ao trabalho
DOURADOS
Ladrão leva até talheres de vítima que esperava ônibus para ir ao trabalho
FUTEBOL
Quatro brasileiros entram em campo hoje pela Libertadores da América
Previsão de frio intenso muda e agora aponta clima ameno
DOURADOS
Previsão de frio intenso muda e agora aponta clima ameno
INFORME PUBLICITÁRIO
Venha ser um revendedor Mahogany e ter lucro garantido!
DOURADOS
Termo de cooperação define valores para Estado custear leitos de UTI Covid-19
DOURADOS
"Homem Aranha" douradense é detido após furtar celular em residencial
CAMPO GRANDE
Casal e crianças são mantidos sob mira de revólver durante roubo
LEGISLATIVO DE MS
Prevista a votação de cinco matérias na Ordem do Dia desta terça

Mais Lidas

POLÍCIA
'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido
CLIMA
Frio mais intenso do ano é previsto para esta semana em Dourados
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS
FEMINICÍDIO
Mulher é encontrada morta com golpe de faca no pescoço na região do João Paulo II