Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
(67) 99257-3397

'BBB 11': Mauricio e Diogo estão no Paredão

24 janeiro 2011 - 08h37

A votação da noite deste domingo colocou na berlinda Mau-Mau e Diogo, no primeiro paredão duplo desta edição do Big Brother Brasil. A líder Natalia imunizou Igor e indicou Mauricio ao Paredão.

Já os votos da casa empataram entre Diogo e Michelly. Daniel, Jaqueline, Diana e Paula votaram em Diogo, enquanto Rodrigo, Maria, Mauricio e Rodrigão, em Michelly. A líder Natalia, então, teve que escolher e mandou Diogo para a berlinda. Daniel, que conquistou a Prova do Anjo na manhã de sábado (22), imunizou Talula já no início da votação.


Diogo e Michelly

A Festa do Vampiro, que começou na noite de sábado (22), animou os brothers até o amanhecer. Para Diogo e Michelly, todavia, a comemoração não foi tão animada, já que passaram boa parte do tempo discutindo e brigando.

Todos os brothers receberam fantasias e maquiagens típicas e, pouco antes do início da festa, Diogo brincou, na frente dos outros brothers, que arrancaria a fantasia de Michelly com os dentes. A sister não gostou, e a confusão começou.

Michelly desabafou com Natalia, Paula e Talula, enquanto o baiano fez o mesmo com Mauricio e Tatá. "Para mim, já deu", afirmou Diogo para Talula, sobre o namoro com a sister.

Sentindo-se mal por ter atendido o Big Fone e enviado Michelly à solitária por 17 horas, Mau-Mau chamou a sister para uma conversa e, chorando, Michelly desabafou: "sou carente de amigos. Sinto falta de quem cuide e goste de mim". Os dois se abraçaram e fizeram as pazes.

Mais tarde, foi a vez de Diogo interromper o bate-papo de Natalia e Michelly para discutir a relação. A sister gritou e chorou, dizendo que o coreógrafo não a respeita e não gosta dela de verdade: "gosto de carinho, não de ouvir besteira". Diogo tentou se defender, e os brothers acharam melhor terminar o relacionamento.

Durante a festa, Paula também foi conversar com Cristiano e confessou que o admira. "Igor me perguntou hoje se eu sou apaixonada por você", declarou, na frente do brother. Cris, que se trocava após o banho, acabou deixando à mostra mais do que devia.

Líder Natalia

Pedro Bial destacou que Natalia tem vocação para ser protagonista, pois conquistou a Prova do Anjo da semana passada e, nesta, se destacou ao vencer uma prova de resistência e conquistar a liderança do reality show.

Diversas cenas destacaram a liderança da sister, que está sempre dando ordens e organizando o Lado A. "Sou militar", justificou em conversa com Cristiano, Igor e Diogo.

Prova da Comida

Os brothers do Lado A venceram a Prova da Comida, que aconteceu na manhã deste domingo (23), e conquistaram o direito de permanecer na casa. Os grupos verde e laranja ganharam uma prova que exigia coordenação e velocidade, conquistaram 1800 estalecas e o direito de fazer compras no mercadinho do programa.

O pessoal do duplex permanecerá no local, ganhará 500 estalecas e se alimentará da xepa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Veículo carregado com duas mil doses de vacina da gripe se envolve em batida
BR-163
Veículo carregado com duas mil doses de vacina da gripe se envolve em batida
POLÍCIA
Bebê de um ano e avó ficam reféns de sequestradores por seis horas
EDUCAÇÃO
Curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos tem 40 vagas para jovens de sete municípios
JUSTIÇA
Retomada de implantação de sistema de apoio ao consumidor começa nesta segunda-feira
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida
ESTADO
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida
COVID-19
Botucatu inicia neste domingo vacinação em massa da população adulta
REGIÃO
Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS
MINISTRO
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul confirma 1,2 mil casos de Covid-19

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste