Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

'BBB 10': Cadu vence prova e se torna Líder pela segunda vez

05 fevereiro 2010 - 07h48

Cadu venceu uma prova de sorte e agilidade e se tornou o primeiro Líder pela segunda vez da décima edição do Big Brother Brasil. Hoje, o carioca escolherá um dos integrantes do quarto Paredão.

Antes da prova que valeu a liderança para o personal, Bial anunciou o fim das tribos, a formação de um Paredão extra nesta sexta-feira (5), além do indicado pelo Líder, os dois mais votados pela casa completarão a berlinda extraordinária. No domingo (7), um dos três deixará o jogo e em seguida acontecerá uma nova prova do Líder e a formação de mais um Paredão. Amanhã será a última chance de Dourado usar o poder Supremo e vetar um dos votos da casa.

Após as explicações do apresentador, a edição mostrou imagens da festa da última quarta-feira (3). Eliane foi se desculpar com Michel por ter indicado Tessália para o Paredão, o brother aceitou o mea culpa e abraçou a dançarina. Na sequência, Serginho disse que votará em Alex. Caso o advogado seja imunizado, ele dará seu voto para Dourado.

No início do segundo bloco, o programa mostrou Cadu massageando as costas de Fernanda e Dicesar e Serginho brincando com a situação. Após entrarem no clima de descontração, o carioca deu um abraço bem apertado na dentista, que sorriu.

O programa ainda mostrou Dicesar comendo um bolinho de soja preparado por Anamara, no Puxadinho. Como Dimmy é morador da casa de luxo, ele não pode comer nada da outra moradia. Com isso, o maquiador foi punido em 300 estalecas e brothers do Puxadinho ficarão sem gás até a tarde de sexta-feira (5).

O terceiro bloco começou com Bial explicando as regras da prova do Líder. Na primeira parte da prova, quem pegasse menos latas soltas em trinta segundos seria o vencedor e poderia eliminar quatro oponentes. Empatados, Fernanda e Michel com 12 latas eliminaram Dourado, Alex, Serginho e Uilliam.

Na segunda parte do jogo, quem pegasse mais garrafinhas poderia eliminar quatro oponentes. Cadu pegou 14 garrafas e eliminou Elenita, Angélica, Cláudia e Michel. Na terceira parte, quem encontrasse a única garrafa pet de dois litros com uma tampinha diferente escolheria o seu oponente para a última parte. Eliane escolheu Cadu

Um deles deveria encontrar uma embalagem de latas com a palavra Líder, Cadu encontrou e se tornou Líder pela segunda vez.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUDICIÁRIO
Flávio Bolsonaro pede para acompanhar depoimento de Paulo Marinho
MARACAJU
Homem encontrado morto em rio foi estrangulado e polícia identifica suspeitos
SAÚDE
Ações nas barreiras sanitárias são intensificadas no combate à Covid-19
UFGD
Mestrado em Agronegócios convida para palestra sobre Conceitos Científicos
PMR
Operação recupera em Dourados caminhão furtado na fronteira
SELEÇÃO
SES abre processo seletivo para contratação de 31 profissionais da saúde
POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
CAMPO GRANDE
PM fecha depósito de drogas, apreende 2 toneladas de maconha e prende 4
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil registra 807 mortes por Covid em 24 horas, e total chega a 23.473
RIO VERDE
Mulher mata sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar avó

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista