Menu
Busca quarta, 12 de maio de 2021
(67) 99257-3397

“Baresi” deixa FUNCED e agradece a todos pela confiança

22 fevereiro 2011 - 17h54

Com pouco mais de 120m dias como diretor/presidente da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) após ser convidado para a função por Délia Razuk (PMDB), Claudevir Winter, o “Baresi” diz que só tem de agradecer pela confiança que a prefeita interina depositou em sua pessoa, e que deseja muito sucesso ao futuro mandatário da autarquia.
“Baresi” também diz que nestes dias a frente da autarquia buscou fazer o melhor para com ela e que teve um relacionamento positivo com os funcionários tanto do Departamento de Esportes como do de Cultura.
Empossado em 27 de outubro em substituição ao radialista Antônio Neres, “Baresi” conta que ele e sua equipe de trabalho tiveram uma participação muito grande no calendário de aniversário de Dourados denominado de “Unidos pela Paz” assim como na elaboração da programação esportiva anual deste ano.
Parcerias em competições esportivas como as duas que iniciaram no último final de semana, que é a Copa Gazeta MS/ FUNCED e Okinawa/FUNCED, ambas na categoria suíço, bem como na área de Cultural, “Baresi” entende que a fundação guardada dentro das suas atuais condições, após a passagem do furacão em Dourados que levou a prisão o prefeito, o vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal e mais seis vereadores, secretários e servidores municipais, além de empresários, sob o seu comando buscou fazer o melhor para atender as duas áreas.
“Entramos na fundação com um único objetivo, que era o de moralizar e administrar a crise que havia se instalado não só nela, mais em todas as máquinas administrativas. Acredito que tenha cumprido bem a missão na qual a dona Délia Razuk delegou a minha pessoa. Só tenho que agradecer a ela em primeiro lugar, ao diretor de esportes Antônio Carlos, o Kaká e o de Cultura Marcelo Lima, o Thielo, enfim, a todos que conviveram comigo nestes dias em que estive a frente do comando da fundação foram leais e justos com a missão que tivemos de cumprir a frente da fundação. Sinceramente espero e torcerei para que a futura administração faça muito mais do que eu e a minha equipe fez para o esporte e para a cultura, pois a população douradense faz por merecer. Desejo sucesso ao meu sucessor, que segundo consta na imprensa será o jornalista José Antônio Coca do Nascimento e ao próprio futuro prefeito Murilo Zauith.
Que eles realmente façam renascer o esporte e a cultura e o lazer conforme prometeram, pois repito, os douradenses, em especial as crianças e os adolescentes da periferia, bem como os idosos merecem uma atenção melhor por parte do Poder Público e a FUNCED faz parte deste contexto com fins social e educativo para eles”, finalizou o hoje diretor/presidente Claudevir Winter, o “Baresi”, que deverá deixar o cargo com a posse do novo prefeito Murilo Zauith (DEM) que acontecerá amanhã às 10 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cabo Almi apresenta melhora e pode ser extubado nas próximas horas
COVID-19
Cabo Almi apresenta melhora e pode ser extubado nas próximas horas
Trabalha na área da Beleza e Estética? Veja como o Dourados News pode impactar no seu alcance
BELEZA & ESTÉTICA
Trabalha na área da Beleza e Estética? Veja como o Dourados News pode impactar no seu alcance
Veículos carregados com mais de três mil pacotes de cigarro são apreendidos
CONTRABANDO
Veículos carregados com mais de três mil pacotes de cigarro são apreendidos
Polícia apreende comboio com nove veículos carregados de mercadorias ilegais
REGIÃO
Polícia apreende comboio com nove veículos carregados de mercadorias ilegais
Tira dúvidas do IR 2021: prazo de pagamento, soma de rendimentos, pecúlio
NEGÓCIOS & CIA
Tira dúvidas do IR 2021: prazo de pagamento, soma de rendimentos, pecúlio
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 27 milhões nesta quarta-feira
SAFRA 2021/2022
Ministério aprova zoneamento agrícola de risco climático para soja em MS
DOURADOS
Homem morre após ser encontrado ferido em frente de residência
DOURADOS
Descontrolado, pastor xinga policiais por ser orientado a diminuir som de igreja
MS
Com 5 mil casos de Covid-19, sistema prisional mantém visitas suspensas

Mais Lidas

PANDEMIA
Levado pela Covid-19, "João da União" deixa legado para família e em Dourados
INDÁPOLIS
'Frio' e com roupa ainda suja de sangue, assassino de tio não mostrou arrependimento ao ser preso
DOURADOS
Homem morre no HV após acidente com condutor que empinava moto
PANDEMIA
Novo decreto mantém toque de recolher às 21h e autoriza abertura de cinema em Dourados