Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Ari presta contas da administração em reunião no Santo André

05 março 2010 - 09h26

O prefeito de Dourados Ari Artuzi e assessores do vereador Junior Teixeira (PDT) fizeram uma reunião de prestação de contas com os moradores do Jardim Santo André, um dos bairros mais tradicionais de Dourados. Organizado por Junior Teixeira, que é líder do prefeito na Câmara, o encontro foi realizado na terça-feira (dia 2), na casa do presidente da Associação de Moradores do bairro, Cássio Moreira.

“Vou fazer em três anos o que não fizeram em oito. É só esperar e confiar”, afirmou o prefeito aos moradores. Artuzi falou dos números da administração de forma descontraída e disse que estava em uma “reunião de amigos”.

Helena Monteiro, moradora no Santo André há meio século, gostou da conversa com o prefeito. “Foi muito boa a reunião, pois assim temos a oportunidade de saber das verdades de fato, pois divulgam uma coisa (...). Depois dessa reunião, fica claro o que realmente está acontecendo. É um tipo de prestação de contas do prefeito para com a gente. Isso nunca aconteceu antes”, afirmou
Helena.

“Moro no bairro há mais de 20 anos e afirmo que conheço o vereador Junior Teixeira e acredito no trabalho que ele vem realizando por Dourados. O prefeito, esse nem se fala (sic). Ele é gente da gente, é o prefeito do povo de Dourados, e falo para ele: se é para esperarmos e confiarmos, ele pode contar comigo e com o seu povo aqui do Santo André”, afirmou Benedito de Souza, um dos moradores presentes.

Acompanharam a reunião o chefe de gabinete do prefeito, Edmilson de Morais, o secretário de comunicação Eleandro Passaia, Primo Escaliente, assessor de Junior Teixeira, e outros assessores do prefeito e do vereador.

“Este tipo de reunião, realizada pelo vereador Junior Teixeira desde o ano passado, é importante para aproximar nosso trabalho da população, para poder ouvir as necessidades da comunidade. O gabinete do vereador está e sempre esteve aberto para ser porta-voz dos moradores com a prefeitura”, declarou Primo Escaliente.

“Aqui no Jardim Santo André temos o Cássio, que é nosso amigo e amigo do prefeito. Através dele, vocês podem nos cobrar. O gabinete está aberto para o que a comunidade precisar. Estamos à disposição”, completou Scaliante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM 24H
De terça para quarta, Dourados internou um paciente por coronavírus a cada 4h40
CONTRABANDO
Mais de 700 celulares que seriam levados ao MT são apreendidos
DOURADOS
Porta-voz da prefeita diz que decretos têm base técnica após crítica do empresariado
DOURADOS
Em nova ação, BPW entrega aventais e máscaras para trabalhadores da saúde
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
ECONOMIA
Agronegócio sul-mato-grossense vendeu 87% da soja e 37% do milho
TRÁFICO
Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha durante barreira sanitária
PANDEMIA
Com crescimento no número de casos de coronavírus, Dourados inicia barreira sanitária
TACURU
Homens são abordados transportando drogas em ônibus na MS-295
DOURADOS
Prefeitura homologa mais R$ 78 mil em dispensas de licitação para compra de EPI’s

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher