Menu
Busca domingo, 24 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Ari diz que vai derrubar gente grande

06 março 2010 - 12h55

O prefeito Ari Artuzi disse que o envolvimento dele, para justificar a denúncia do Ministério Público Estadual quanto à chamada operação “Owari” foi ter pago algumas parcelas do aluguel do hospital Santa Rosa, onde funciona atualmente o Hospital da Mulher, transformado pela administração anterior. E ameaçou “derrubar muita gente grande”.
Ele disse ainda, na entrevista concedida aos jornalistas da rádio Grande FM, que sofre perseguição por parte da “Polícia estadual”, isentando a Polícia Federal do inquérito que vem sendo conduzido atualmente a partir de investigações do Gaeco, grupo especial da Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública.
“Esse povo do Gaeco é o povo do Estado. Alguém está mandando ele fazer isso comigo”, voltou a dizer o prefeito Ele invocou Deus para dizer que está tranqüilo, disse que “fizeram essa ação” porque está chegando a política e voltou a se comparar com o presidente Lula. “Veja o quanto o Lula foi perseguido, estão fazendo o mesmo comigo”.
Ari Artuzi disse que eles [novamente sem citar nomes] ”não tinham como chegar em mim e armaram tudo isso aí, envolvendo muita gente que não tem nada a ver com isso”. O prefeito disse que “nós somos um grupo novo e eles não aceitam”. E ainda fez uma defesa dos vereadores, especialmente o presidente da Câmara, Sidlei Alves, do DEM: “ele também está sendo perseguido”.
O prefeito Ari Artuzi disse que “mais pra frente” vai revelar os nomes das pessoas que querem prejudicá-lo. “As pessoas que estão fazendo isso vão cair do cavalo”, ameaçou, sem citar nomes de pessoas que poderiam estar tentando atrapalhar o mandato dele.
Em alguns momentos desse tema durante a entrevista, o prefeito revelou-se indignado. “Nunca fiz nada, não fiz licitação, não participei de porcaria nenhuma. Não teve investigação nenhuma contra mim. Deixa eu trabalhar pelo amor de Deus”, implorou Ari Artuzi, voltando a ameaçar: “Nós vamos derrubar gente grande. Ou eles [novamente não disse quem] param com isso, ou nós vamos derrubar todos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MINISTRO
Weintraub: “tentam deturpar minha fala para desestabilizar a nação”
DIA MUNDIAL
Situação de stress social pode ser gatilho para quem tem esquizofrenia
ESTADO
Canil do Corpo de Bombeiros participa de ocorrências no interior e na capital
ESPORTE
Beach Handebol brasileiro busca alternativas para se manter no topo
INTERIOR
Com peças de Lego, alunas da UEMS criam robô que ajuda na prevenção do coronavírus
DOURADOS
MPE arquiva investigação sobre qualidade da internet fibra óptica e banda larga
COVID-19
Agência diz que EUA devem proibir viajantes do Brasil
ESTADO
TJMS implanta Serviço de Informação ao Cidadão
ESTADO
Governo mantém entrega de 1,7 mil moradias para 2020
MINISTRO
Internado para cirurgia, Toffoli apresenta sintomas de covid-19

Mais Lidas

PANDEMIA
Números continuam aumentando e Dourados tem mais nove casos confirmados de coronavírus
TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
DOURADOS
Servidor da PED é diagnosticado com coronavírus e outros agentes são afastados