Menu
Busca quarta, 12 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Árbitros douradenses fazem sábado testes de reciclagens

15 fevereiro 2011 - 17h28

Com poucos dias para ser iniciada a grande temporada de futebol de salão em Dourados com a realização de mais uma etapa da Copa Morena e demais competições que são realizadas anualmente na cidade, como a Copa Oshiro; a Copa RIT (Rede Internacional de Televisão) entre outras, incluindo os de categorias de bases, os árbitros do Sindárbitro (Sindicato dos Árbitros da Grande Dourados) estarão realizando neste próximo sábado, um teste de aptidão física e também de reciclagem devido à chegada de pelo menos nove novas regras na modalidade.

A informação foi passada neste início de tarde pelo árbitro Carlos Alberto, o “Carioca”, que é o secretário do sindicato douradense.
De acordo com informações de “Carioca”, às 15 horas de sábado haverá na pista de atletismo do Ceper Arnulfo Fioravanti (da rodoviária) os testes físicos para todos os árbitros e os respectivos auxiliares que estarão inclusive atuando não só no futsal, mais também na 1ª e 2ª Divisão do futebol profissional sul-mato-grossenses, que começará em março.
Após os trabalhos de pista, todos os inscritos deverão comparecer às 17 horas no Ginásio Municipal de Esportes Ulisses Guimarães, na Vila Índio para passar por uma reciclagem das novas regras que estarão em voga a partir deste ano na categoria futsal.
O trabalho de reciclagem para os árbitros douradenses estará a cargo do ex-árbitro do futebol de campo e atual diretor de arbitragens da FFSMS (Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul) Clemente dos Santos Machado.
“Carioca” conta que as inscrições das duas etapas serão de 30 reais por pessoas, e que os árbitros e assistentes interessados em fazer elas poderão manter contato com ele através dos telefones (67) 9618-8418 ou 5853-3455 e os que não são da área, mais que queiram participar poderão manter contato com Fabiano dos Santos através dos telefones (67) 3422-0250 ou 9936-8511.
“No ano passado os nossos árbitros, os assistentes e até mesmo os que atuaram como quarto árbitros e mesários tiveram grandes desempenhos tanto no futebol de campo como no futsal. Acredito que este ano será melhor”, disse “Carioca” convidando a todos para que participem destas duas programações que estarão acontecendo neste próximo final de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILÂNDIA
Jovem de 23 anos destrói recepção de hospital durante surto
BRASÍLIA
Secretário Mario Frias é submetido a cateterismo de emergência
TRÊS LAGOAS
Homem que matou cantor a tiros em tabacaria é condenado a 46 anos
BRASIL
Câmara aprova projeto que pode restringir atuação da oposição
Homem contrai dívida de R$ 32 mil ao fazer portabilidade de empréstimo
BENEFÍCIO
Cultura prorroga prazo para entrega de documentação do FIC
POLÍCIA
Condutor de lancha envolvida em acidente com morte presta depoimento
EDUCAÇÃO
Metas do Inep para o ano não incluem aplicação do Enem 2021
IVINHEMA
Três dias depois de ser envenenada pela mãe, criança recebe alta
FERIADO
Comarca de Angélica não terá expediente amanhã e sexta-feira

Mais Lidas

PANDEMIA
Levado pela Covid-19, "João da União" deixa legado para família e em Dourados
INDÁPOLIS
'Frio' e com roupa ainda suja de sangue, assassino de tio não mostrou arrependimento ao ser preso
DOURADOS
Homem morre no HV após acidente com condutor que empinava moto
PANDEMIA
Novo decreto mantém toque de recolher às 21h e autoriza abertura de cinema em Dourados