Após perder uma invencibilidade de 28 partidas no Campeonato Paulista, o Corinthians quer reencontrar a vitória com mais tranquilidade, sem a pressão de se manter invicto. Para isso, o time de Mano Menezes tem um adversário teoricamente fácil pela frente. Às 17h (horário de Brasília), enfrenta o Sertãozinho no Pacaembu.
O Corinthians, que quer reencontrar a vitória, ainda mais jogando ao lado de sua torcida, irá promover o descanso de Danilo. Jorge Henrique e Roberto Carlos, que não estiveram em campo contra a Ponte Preta, voltam ao time.
O técnico Mano Menezes afirma que já passou a fase de testes no Parque São Jorge.
"Não estou fazendo testes faz tempo, já falei. Estou usando formações diferentes para dar ritmo aos jogadores. Já tenho definido a utilização de alguns jogadores, vou ter retorno do Roberto, vou iniciar com o Marcelo Mattos. Dos jogadores que vinham jogando mais, por enquanto só o Danilo será poupado", disse o treinador.
No Sertãozinho, a novidade é o novo treinador do time, Paulo Comelli, que estreia dirigindo o time no lugar de Márcio Araújo, após deixar o Oeste de Itápolis no meio de semana.
Mano Menezes acredita que a chegada de Comelli ao Sertãozinho pode dificultar a partida para o Corinthians por conhecer o time, já que comandou o Oeste contra o alvinegro paulista, na terceira rodada do Paulista.
"Não estou avaliando a capacidade dos técnicos, mas o Comelli já conhece nossa equipe, então piorou. O enfrentamos há poucos dias, complica mais o jogo", disse Mano.
CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Dentinho e Iarley.
Técnico: Mano Menezes
SERTÃOZINHO
Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo; Magal, Marcus Vinícius, Everton e Cascata; Thiago Silvy e Mendes.
Técnico: Paulo Comelli
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 17h (de Brasília)
Juiz: Guilherme Cereta de Lima