Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
SHOWBIZ

Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

19 dezembro 2017 - 07h52Por IG

A cantora Anitta não cansa de causar e esbanjar muita (muita mesmo!) sensualidade em suas músicas e, claro, em seus clipes. O seu mais novo sucesso Vai Malandra , que foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, conta com a participação do DJ Yuri Martins ,  Tropkillaz , MC Zaac e Maejor e foi lançado nessa segunda-feira (18). Além de prometer ser o hit do verão, foi a cartada final da gata para mostrar que sim, ela foi a dona de tudo em 2017. 

Ousando com quatro figurinos diferentes, Anitta aproveitou para mostrar suas curvas e que sua auto-confiança em seu corpão está alta nesse que foi o último lançamento de seu projeto CheckMate . E olha, a cantora pode esbanjar mesmo toda a sua beleza e rebolar muito sua bunda no chão porque ela pode! Confira os motivos que fizeram a cantora lacrar nesse ano:

A cantora surpreendeu logo no início do clipe de Vai Malandra ao exibir que é gente como a gente e também tem os famosos furinhos em seu bumbum. Segundo informações, a cantora proibiu que houvesse qualquer retoque de edição nessa cena e queria mesmo mostrar suas imperfeiçõezinhas que, convenhamos, não interferem em nada em sua forma escultural.

Mostrou o corpão com seu biquíni de fita

Quem mais teria coragem de rebolar a bunda usando um biquíni de fita? Pois é, apenas Anitta que é ousada o suficiente para isso. A gata reuniu um supertime de mulheres para tomarem sol na laje durante as gravações de Vai Malandra e entrou na onda também. Com seu biquíni de fita, a gata fez sucesso e também gerou piadas na internet de pessoas que querem apostar no look para o próximo verão. 

A cantora também aparece em seu novo clipe tomando sol em cima do teto da cabine de um caminhão enquanto sua caçamba servia de piscina para os funkeiros que estrelam a produção junto a ela. E como ser sensual deitada no teto da carreta? Anitta te ensina! Afinal, a cada dia ela mostra conseguir esbanjar beleza nos lugares mais inusitados possíveis!

Faz quadradinho em cima da bóia

A rainha do quadradinho mostrou que seu bumbum praticamente tem vida própria! Em cima de uma bóia, a morena rebolou muito ao som do batidão de seu novo hit e fez seu bumbum de tambor para que MC Zaac aproveitasse um pouquinho e tirasse uma lasquinha de seu rebolado. Que inveja do funkeiro!

Rebolou muito nos Estados Unidos

Quem não se lembra que, logo no início do ano, Anitta quebrou a internet e dominou o mundo com o seu primeiro sucesso internacional solo? Em Paradinha , a gata foi até os Estados Unidos e causou muito por lá. Rebolou nas catracas do metrô americano, invadiu o supermercado, e, com seus versos em espanhol, levou o ritmo ao topo das paradas. 

Dança no supermercado 

Imagina você está tranquilamente comprando a manteiga e e o iogurte do mês quando, de repente, olha para o lado e está Anitta fazendo a paradinha no meio do corredor. A gata cumpriu essa proeza e apareceu mostrando sua boa forma e rebolando a bunda em terras estrangeiras. A cena contou, ainda, com a participação de uma vovózinha que fazia suas compras enquanto a gata arrasava da coreô. 

Causou no deserto

Em sua parceria com  Pabllo Vittar e Major Lazer , a gata foi até o deserto - mais precisamente, ao Marrocos - para fazer a linha odalisca toda trabalhada na sensualidade. E, claro, conseguiu deixar qualquer marmanjo de plantão babando com sua beleza. com o seu hit chiclete que grudou nas rádios de todo o país, a cantora jogou bem na nossa cara que tem talento de sobra.  

Dona da Amazônia

Em parceria com o DJ Alesso , o lançamento de Is That For Me que também fez parte de seu projeto CheckMate - que trouxe mensalmente novos clipes desde o último mês de setembro - Anitta invadiu a Amazônia e levou o seu rebolado para o meio da floresta. É claro que ainda falta bastante para a gata ter todo o seu merecido sucesso ao redor do mundo, mas podemos dizer que ela é um grande exemplar de beleza para representar o Brasil em todas as categorias no exterior. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARAGUAI
Ministra fecha presídio onde filha de servidor tentou entrar com dinamite
CONFRONTO DE VERSÕES
PGR diz que Flávio Bolsonaro não cometeu crime ao faltar à acareação
IVINHEMA
Homem procura delegacia após ser ameaçado pela esposa, 'vou te matar'
UEMS
Simpósio de Ensino em Saúde debate enfrentamentos e resiliência na área
TJ/MS
Queda de produtos da prateleira gera indenização de R$ 8 mil a mãe e filha
CORONAVÍRUS
Senador Arolde de Oliveira morre no Rio aos 83 anos vítima de Covid
CRIME AMBIENTAL
Trio é autuado em R$ 2,7 mil por pesca ilegal com petrechos proibidos
CORONAVÍRUS
Voluntário do teste da vacina de Oxford que morreu tomou placebo
REGIÃO
Homem é autuado por maus-tratos a cachorros
RELIGIÃO
Papa Francisco defende união civil entre gays: 'São filhos de Deus'

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente entre carreta e motocicleta mata mulher na BR-163
HOMICÍDIO EM 2013
Condenada pela morte do ex em Dourados é presa na Capital
DOURADOS
Motorista bêbado causa acidente em semáforo da Avenida Marcelino Pires
DOURADOS
Carona de motociclista que morreu em acidente com carreta corre risco de ter perna amputada