Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
(67) 99257-3397

André, Felipe e Fauzi participam de ato em Aquidauana

13 fevereiro 2011 - 07h08

Na última quinta feira, o deputado estadual Felipe Orro (PDT), ex-prefeito de Aquidauana acompanhou a agenda do governador André Puccinelli que esteve no Município para fazer a entrega de notebooks, uniformes e kits escolares.

Na oportunidade André Puccinelli ao lado do prefeito Fauzi Suleiman repassou 316 computadores, 18.242 kits escolares e 37.264 camisetas a 16.852 estudantes dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.

Estudantes, pais, professores e políticos representantes dos municípios beneficiados lotaram as dependências do Salão de Festas da Maçônica. Durante o ato o prefeito Fauzi Suleiman fez a entrega simbólica de três kits escolares mais mochila para os alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Ao todo foram confeccionados 6400 kits escolares e 4 mil mochilas para atender 5.100 alunos em 20 escolas da Rede Municipal. “Temos compromisso com a educação e ainda vamos trabalhar muito para melhorar a qualidade do ensino em Aquidauana”, afirmou o prefeito Fauzi suleiman.

Segundo matéria publicada no site do Governo do Estado, André Puccinelli reafirmou o compromisso com o ensino de qualidade “Queremos estimular os alunos e melhorar o nosso Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica], queremos que Mato Grosso do Sul tenha a melhor escola pública”, disse.

O governador agradeceu ainda o magistério e pessoal administrativo de todas as escolas. “Quero agradecer a cada funcionário que cuida das nossas crianças e quero equiparar o ensino público às escolas particulares”.

Ao final da solenidade o deputado estadual Felipe Orro ao lado de sua esposa Viviane Orro concedeu entrevistas a diversos órgãos de imprensa entre eles, o Aquidauana News. “Estou muito feliz em participar como deputado estadual deste importante momento para a nossa cidade, uma ação que serve de incentivo aos alunos de Aquidauana e dos outros municípios da região”.

Segundo Felipe Orro, não haverá omissão de sua parte sempre que o Governo do Estado ou Executivo Municipal consolidar ações que contribuam com a melhoria da qualidade de vida da comunidade. “Como parlamentar, vou defender os interesses de nossa gente na AL de MS independentemente da questão política partidária e apoiar toda e qualquer iniciativa que venha de encontro aos anseios populares”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Veículo carregado com duas mil doses de vacina da gripe se envolve em batida
BR-163
Veículo carregado com duas mil doses de vacina da gripe se envolve em batida
POLÍCIA
Bebê de um ano e avó ficam reféns de sequestradores por seis horas
EDUCAÇÃO
Curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos tem 40 vagas para jovens de sete municípios
JUSTIÇA
Retomada de implantação de sistema de apoio ao consumidor começa nesta segunda-feira
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida
ESTADO
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida
COVID-19
Botucatu inicia neste domingo vacinação em massa da população adulta
REGIÃO
Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS
MINISTRO
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul confirma 1,2 mil casos de Covid-19

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste