Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
TELEVISÃO

Ana Paula Minerato sobre o Pânico: "Não estava me satisfazendo por inteiro"

14 agosto 2014 - 09h13

"Sem mágoas", foi assim que Ana Paula Minerato recebeu a notícia de que não faria mais parte do elenco fixo do "Pânico na Band". Segundo o UOL, na tarde desta quarta-feira (13), a ex-assistente de palco disse que "se sente feliz e privilegiada por ter feito parte da atração".

"Permaneci no programa durante a transição da Rede TV para a Band, completaria três anos de contrato no dia 1º de setembro, foi um grande tempo, não tenho do que reclamar. A vida útil no "Pânico" para uma assistente de palco é mais ou menos de três anos. Então, me sinto uma vitoriosa. Tive 80% de satisfação pessoal e 20% de coisas que não me realizaram", afirmou Ana Paula.

Contudo, a modelo revelou que ultimamente não estava se "satisfazendo por inteira" com seu trabalho. "Quando comecei fazia participações maiores, agora no final fui fazendo coisas menores, muitas matérias não iam ao ar, estava faltando oportunidade, talvez porque eu já não era novidade no programa, mas acho isso normal. Me sinto mais vencedora do qualquer outra coisa", pontuou ela.

Apesar de não ser mais contratada, Ana Paula manterá vínculo com o "Pânico" como freelancer. E adiantou que já tem recebido propostas de outras emissoras. "Talvez faça algumas participações, mas não terei mais nenhum vínculo." "Estou superfeliz porque o 'Pânico' é uma grande vitrine, a notícia da demissão foi na sexta passada e eu já tenho recebido propostas. Agora é parar e analisar tudo, mas quero continuar fazendo TV, na área do humor, na qual me econtrei", ressaltou.

Sobre o relacionamento com a equipe da Band, ela garantiu ser dos melhores. "Meu relacionamento sempre foi ótimo, não teve clima de despedida, mas todo mundo ligou, mandou mensagens. No 'Pânico' tive a chance de trabalhar com grandes humoristas, viajei, fiz coisas loucas', pontuou.

Indagada se sonha chegar ao calibre de Sabrina Sato, a modelo foi modesta: "Não sei se tenho esse preparo todo ainda, mas vou continuar na TV". Estudando de teatro há 1 ano e meio, Ana Paula não faz grandes planos para folhetins. Fiz um teste para um filme no Rio, mas ainda não sei. Não sei se um dia eu serei atriz de novelas, mas estou estudando".

Na capa da "Sexy" de agosto, a ex-panicat comemorou a repercussão na revista e disse que ainda não teve tempo de gastar o cachê. "O retorno financeiro foi bom, mas não tive tempo de usar o dinheiro. Vou investir na casa dos meus pais. Também penso em ir para Disney e o restante do dinheiro vou guardar".

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO
Funtrab oferece quase 2 mil vagas nesta segunda, 251 em Dourados
Mortos a tiros e jogados em terreno baldio na fronteira eram irmãos
TEMPO
Segunda-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
Auxílio emergencial volta a ser pago na terça para nascidos em Janeiro
ECONOMIA
Auxílio emergencial volta a ser pago na terça para nascidos em Janeiro
PANDEMIA
Justiça proíbe pai não vacinado para covid de visitar filha
POLÍCIA
Polícia prende acusado de matar rapaz a tiros em possível acerto de contas
POLÍCIA
Dois homens são mortos a tiros e tem corpos jogados em terreno baldio na fronteira
OPORTUNIDADE
Conselho Regional de Arquitetura prorroga inscrições de concurso até outubro
BRASIL
Crise hídrica: chuvas da primavera não vão encher reservatórios
POLÍCIA
A caminho de hospital, ambulância com paciente grave se envolve em acidente

Mais Lidas

'AMIGÃO'
Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
POLO INDUSTRIAL
Expansão industrial impulsiona investimentos logísticos em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina