Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
BBB-16

Ana Paula afirma que dará imunidade para Daniel, caso ganhe a prova do anjo

08 fevereiro 2016 - 11h59

Ana Paula ainda não aceitou a ideia de ter sido indicada pela líder Juliana para o paredão, no último domingo (7). Na manhã desta segunda-feira (8), na área externa do "BBB16", a sister declarou guerra a dançarina.

Para Matheus, Munik e Maria Claudia, Ana Paula criticou a líder: "Ninguém coloca ninguém no paredão para voltar, não". Cacau tentou defender a dançarina dizendo que Juliana acredita que Ana Paula tem grande chances de permanecer no reality show. A jornalista não gostou da posição da potiguar e disparou: "Não seja inocente".

Ana Paula também deixou claro quais são seus planos para o jogo: "Minha intenção é colocar ela [Juliana], o Daniel e depois a Adélia". A mineira declarou que seu principal alvo passou a ser a líder da semana. "Se eu ganhar a prova anjo, vou dar para o Daniel só para a casa ir nela [Juliana]", disparou a sister.

A jornalista disse acreditar que ela e Munik se enfrentarão em breve em um paredão. A goiana contou sobre conversa que teve com Adélia: "Ela me disse que a Juliana achou que eu, você [Ana Paula] e Ronan votaríamos nela". "A troco de quê a gente votaria nela?", questionou a mineira.

Indicada pela líder

Juliana, a líder da semana, indicou Ana Paula para a berlinda, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a dançarina.

Paredão Falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPEONATO BRASILEIRO
Palmeiras e Vasco ficam no empate no Allianz Parque
BRASIL
Governo impede entrada de estrangeiros no país por terra e água
BALANÇO
TST fechou 2020 com mais processos julgados que em 2019
EDUCAÇÃO
Curso de Psicologia promove palestra on-line para tirar dúvidas dos recém-formados
REUNIÃO
Petrobras elege novo Diretor de Refino e Gás Natural
216 VAGAS
Fiems inaugura Edifício Garagem para atender unidades do Sesi e Senai na Capital
CULTURA
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para edição 2021
OPINIÃO
Ignore o fardo e viva a vida
MATO GROSSO DO SUL
Frentistas discutem reajuste salarial e outros benefícios no domingo em Campo Grande
BRASIL
Ministério faz consulta pública sobre política de promoção da saúde

Mais Lidas

ACIDENTES
Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas
TEIXEIRA
Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados
BR-276
Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
DOURADOS
Empresária leva prejuízo de R$ 7 mil ao ter loja arrombada por ladrões em bairro