A propaganda eleitoral na Assembléia Legislativa ficará restrita aos gabinetes dos deputados, segundo ato da Mesa Diretora da Casa, publicado na edição de ontem do Diário Oficial.Nas eleições deste ano, dos 24 deputados, 20 disputam a reeleição, dois concorrem a vagas na Câmara dos Deputados e um é candidato a vice-governador. Somente o deputado Roberto Orro (PDT) desistiu de disputar qualquer cargo eletivo.Conforme o ato assinado pelo presidente da Assembléia, Londres Machado (PL), e pelos primeiro e segundo secretários, respectivamente, Ary Rigo (PDT) e Jerson Domingos (PMDB), "a veiculação de propaganda eleitoral nas dependências do Poder Legislativo fica restrita aos Gabinetes dos Parlamentares".Em seguida, destacam que fica vedada a propaganda política nas áreas administrativas e de uso comum. No artigo 2º, ficou definido que "qualquer membro ou servidor do Poder Legislativo poderá representar à Mesa Diretora, contra desobediência à norma a que se refere este Ato".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios

Governo institui Política de Qualidade e Segurança do Paciente no SUS

Operação mira suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

Construção empregou 2,5 milhões e pagou média de 2,1 salários mínimos
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

