O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Um novo avanço para Mato Grosso do Sul”, Delcidio do Amaral, visita nesta quinta-feira, 24 de agosto, os municípios de Três Lagoas e Selvíria. A partir das 9h30min, ele faz uma carreata pelas principais ruas de Três Lagoas e, em seguida, inaugura o comitê Delcidio Governador na Rua Paranaíba, 208, no Centro da cidade. À tarde, a partir das 13h, o candidato inicia uma caminhada pela Avenida Ranulpho Marques Leal, que passará também pela Guanabara, São João, Santa Rita, Vila Piloto, Vila Nova e Paranapungá. Depois ele segue para Selvíria, onde participa de caminhada pelas ruas do Centro da cidade, inaugura o comitê de campanha e se reúne com lideranças políticas locais. O retorno a Campo Grande está previsto para às 23h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Legislativo apresenta propostas para saúde, infraestrutura e agricultura em Rio Brilhante

Governo de MS debate agronegócio, inovação e logística em reunião com delegação da Nova Zelândia

Após 13 anos foragido, acusado de feminicídio brutal em SP é capturado na fronteira

Comissão aprova obrigatoriedade de brinquedotecas em delegacias da mulher e fóruns

Curso de Ciências Biológicas da Unigran EaD tem reconhecimento renovado pelo MEC

Liandra solicita retomada da Casa-Abrigo para mulheres vítimas de violência

Dourados permanece sob alertas de tempestade até sexta-feira

Igreja tem portas arrombadas e é alvo de furto no Jardim Novo Horizonte

Em solenidade de troca de comando do 3º BPM, Marçal destaca avanço histórico na segurança

Crédito rural movimenta R$ 433 bilhões na agricultura empresarial entre julho de 2025 e maio de 2026
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões
