Menu
Busca segunda, 17 de maio de 2021
(67) 99257-3397

AEFA realiza amistoso visando conquistar a 33ª Copa Morena

21 janeiro 2011 - 12h23

Em Dourados, a AEFA (Associação da Escolinha de Futebol do Amantino) vem se preparando desde o início deste mês para participar da 33ª Copa Morena de futebol de salão, competição esta a nível estadual, que a equipe douradense conquistou na edição do ano passado, o 3º lugar de forma invicta, após sair da competição por força do regulamento ao empatar com a atual campeã, o Salesianos/UCDB em 1 a 1, e foi à campeã da 1ª Copa RIT (Rede Internacional de Televisão).

Por outro lado, em contato com a reportagem na manhã desta segunda-feira, o coordenador geral da AEFA Amantino Espíndola Santiago, mais conhecido por “Cangaceiro” informou que visando conquistar o titulo deste ano, ele e sua diretoria marcaram para as 20 horas do dia 11 de fevereiro próximo, um amistoso justamente contra a equipe do Salesianos/UCDB de Campo Grande, no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, e o público que comparecer terá como preliminar jogo da categoria de base, mamadeira.

O Salesianos/UCDB vale lembrar novamente foi a grande campeã da edição passada da Copa Morena. A equipe da Capital do Estado também virá a Dourados para enfrentar a AEFA com o objetivo de se preparar para tentar buscar o bi-campeonato da competição.

“Amantino” por sua vez explica que devido ao custo da promoção e também para angariar fundos para que a sua equipe possa participar desta tradicional competição estadual, a diretoria fixou o preço de três reais para ter acesso ao ginásio. “A Copa Morena é uma competição de alto nível e exige gastos exorbitantes para participar dela. A nossa equipe já tem em mãos alguns patrocinadores e estamos atrás de outros. Esperamos contar com um grande público neste amistoso, pois além de abrirmos a temporada do salonismo deste ano no ginásio municipal, estaremos também reforçando o nosso caixa para podermos ir até o final dela, se Deus quiser, com a conquista do titulo inédito para nossa equipe”, disse o dirigente agradecendo o apoio que ele e sua diretoria vêm recebendo tanto da torcida douradense como dos patrocinadores.

De momento estão patrocinando a AEFA através de sua diretoria que busca viabilizar recursos, pois é alto o custo da competição, as empresas, Erva Mate Caseira, Santa Pura, Star Computer, Piscina & Cia, Bad Boy, Progresso Materiais de Construção, Academia Fitnees e Decorluz Materiais elétricos, e Prefeitura Municipal através da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).

A estréia da AEFA na Copa Morena será após o carnaval, e até lá a equipe seguirá treinado, realizando amistosos e participando de outras competições, como a Copa SESC de futsal que teve o seu início nesta semana.

“Amantino” encerra dizendo que empresas que pretendem apoiar a sua equipe na Copa Morena e em outras competições, poderão manter contato com ele, através do telefone 9913-46 47.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados tem 35 pacientes com Covid-19 na espera por vaga pública de UTI
OCUPAÇÃO MÁXIMA
Dourados tem 35 pacientes com Covid-19 na espera por vaga pública de UTI
ECONOMIA
Abono salarial do PIS-PASEP de até R$ 1,1 mil tem calendário unificado
EDUCAÇÃO
Projeto 'Astrominas' oferece vagas para meninas adolescentes em atividades online de ciências
EMPREGO
Processo seletivo da Prefeitura de Maracaju terá salários de até R$ 8,5 mil
EDUCAÇÃO
Prazo para pedir isenção de taxa do Enem começa nesta segunda-feira
POLÍCIA
Foragido da Justiça é preso após agredir namorada adolescente
POLÍCIA
Mulher encontra seus três cachorros envenenados e suspeita de vingança do ex
ESPORTE
Grêmio vence Inter de virada e larga em vantagem na final do Gauchão
ESPORTES
Palmeiras domina o Corinthians, vence em Itaquera e vai à final do Paulistão
POLÍCIA
Homens são flagrados carneando vaca furtada e um deles tenta agredir policial a facada

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste