Um adolescente de 17 anos de idade, que seria morador na região do BNH 4º Plano, é o mais novo desafio para as autoridades policiais de Dourados. Ele vem sendo apontado, em várias denúncias, como responsável por pelo menos cinco assassinatos, quatro tentativas de assassinato e inúmeras participações em assaltos e furtos pela cidade.
A polícia suspeita, inclusive, que o bandido, já classificado como de “alta periculosidade”, apesar da pouca idade, possa estar envolvido nos dois crimes cometidos ontem à noite, quando uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na região do bairro Novo Horizonte e um rapaz também foi atingido com vários tiros no bairro Santa Hermínia.
Além disso, diariamente, chegam informações na delegacia do 1º Distrito Policial, dando conta de que o rapaz teria sido visto em diferentes pontos da cidade, sempre envolvido em atividades ilícitas. O que se sabe, até o momento, é que ele utiliza uma moto e teria influência junto a outros adolescentes.