Foram identificadas as cinco vítimas do acidente entre um carro e uma carreta na noite de ontem, por volta das 19h30 do sábado, na MS 376, no trecho entre Jateí e Vicentina. No acidente, morreram Lilian Tonhão dos Santos, de 20 anos, Gevanilson de Jesus Amorim, de 24 anos, Rosiel de Jesus Amorim, de 21 anos, Roberto dos Santos Amorim, de 30 anos, Eliana Antônia da Silva, de 23 anos.
Todos os falecimentos eram ocupantes do carro, um Corsel II, com placas AEU 3780, de cor cinza, de Deodápolis, que colidiu frontalmente contra uma carreta Ford, branca, modelo 4331, que estava carregada com toneladas de carvão e que era conduzida por Edenilson dos Santos, de 51 anos, que nada sofreu devido ao acidente. No momento do acidente, o Corsel II era conduzido por Gevanilson.
Devido ao impacto, o veículo de passeio ficou embaixo da carreta e a colisão foi tão violenta que os corpos foram esmagados. Para que fosse possível a retirada dos corpos, foi necessário a ajuda de um trator que puxou a parte dos carros.
Por causa do acidente, a pista ficou interditada por algumas horas. No local, estiveram presentes policiais militares de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí que fizeram a segurança no local até a chegada da perícia técnica de Dourados. O trabalho de resgate foi realizado por bombeiros de Fátima do Sul.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Dourados.