Menu
Busca quarta, 05 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Aced entrega prêmios de concursos durante Roda Empresarial

14 março 2011 - 13h53

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) realiza na próxima quarta-feira, dia 16 de março, a segunda Roda Empresarial de 2011, a partir das 19 horas, no auditório da entidade. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados, e na oportunidade serão entregues aos ganhadores os prêmios dos concursos de Fotografias e Vitrinismo e Luzes de Natal 2010 e contará ainda com uma palestra da Psicóloga Rosemeire Pereira Souza Martins, com o tema “Trabalho e motivação – Auto realização humana)”.
Na 13ª edição do concurso de Fotografias, Dênes Ribeiro de Azevedo, conquistou o 1º lugar com a foto “Resgate da Cultura Indígena”, tirada na Praça Antonio João. Em segundo lugar ficou Paulo Yuji Takarada, com a foto “Colheita”, tirada no Distrito de Itahum. Em terceiro lugar Marcos Matins Ribeiro, com a foto “Hipismo”, tirada no Quartel do Exército.
Nesta edição 25 inscrições foram realizadas entre eles fotógrafos amadores e profissionais, totalizando 285 fotos, em categoria única. Durante a avaliação feita por um júri composto por professores e coordenadores da UEMS (Universodade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unigran, Anhaguera e UGFD (Universidade Federal da Grande Dourados), além de diretores da Aced e representante do Convention, foram pré selecionaram 58 fotos e m seguida escolhidas as 12 fotos a compor a 14ª edição do calendário anual da Aced.
O VIII Concurso de Vitrinismo e XIII Concurso Luzes de Natal entregará os prêmios aos ganhadores das cinco categorias, sendo residência até 360 metros quadrados, residência acima de 360 metros quadrados, instituição religiosa – edifícios – galerias – condomínios – escolas e hospitais, estabelecimentos comerciais e vitrinismo.
Na categoria residência até 360 metros quadrados, conquistando o 1º lugar Luiz Flávio Gomes, morador no Jardim Maracanã, em 2º lugar Edvaldo Pegorari, morador no Jardim Caramuru, e em 3º lugar Rafael Vicenzi, morados no Jardim Tropical. Na categoria residência acima de 360 metros quadrados, a ganhadora foi Iracema Rech que foi a única concorrente.
Já na categoria Instituições Religiosas, edifícios, galerias, condomínios, escolas e hospitais, em conquistando o 1º lugar foi a Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, em 2º lugar o Espaço Farmácia Guilhermina Ortiz e em 3º lugar Escola Presbiteriana.
Na categoria Estabelecimentos Comerciais, em 1º lugar Espaço Farmácia Guilhermina Ortiz e em 2º lugar Instituto Neurológico. Na categoria Vitrinismo, classificada em 1º lugar a loja Zutti, em 2º lugar loja Levis e 3º lugar loja Mileny Acessórios.
Nesta edição foram realizadas 21 inscrições e o júri foi composto por diretores da Aced, representante da Prefeitura Municipal de Dourados, CDL, Sindicom, Acomac, Nobre Real e Sindicato Rural.
Para o presidente Aced esses concursos servem como estimulo para decorar a cidade com temas natalinos, onde o vencedor além de troféus, ganha um prêmio em dinheiro “reconhecemos que não é o suficiente para pagar os investimentos que foram feitos na decoração, mas é um incentivo e algo a mais que a associação faz para que a população possa embelezar seus estabelecimentos comerciais e residências” relata Freire.
A Roda Empresarial terá ainda a participação de Peu, cantando solo no estilo sertanejo, como atração cultural.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DAC vence Operário de virada no Douradão e embola briga pelo título Estadual
FUTEBOL
DAC vence Operário de virada no Douradão e embola briga pelo título Estadual
Mulheres vítimas de violência doméstica terão prioridade nos programas habitacionais do município
DOURADOS
Mulheres vítimas de violência doméstica terão prioridade nos programas habitacionais do município
Riedel deve anunciar novos investimentos em infraestrutura em Dourados, diz Sérgio Murilo
POLÍTICA
Riedel deve anunciar novos investimentos em infraestrutura em Dourados, diz Sérgio Murilo
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda no dia de decisão sobre taxa básica de juros
Deputado testa positivo para Covid e tem 50% do pulmões comprometidos
ASSEMBLEIA
Deputado testa positivo para Covid e tem 50% do pulmões comprometidos
PANDEMIA
Sputnik V: Anvisa diz que atua com ética e respeito com as empresas
DOURADOS
Lei que cria Semana da Valorização da Cultura Indígena é promulgada
ECONOMIA
Preço da cesta básica tem diferença de até 28% entre mercados de Dourados
MATO GROSSO DO SUL
Presidente do Detran faz visita técnica em Dourados e possibilidade de Central de Exames
PMA
Homem é preso e autuado em R$ 2 mil por transporte de jacaré abatido

Mais Lidas

INVESTIGAÇÃO
Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas em Dourados
DOURADOS
Fumaça em estrada causa colisão entre caminhões e leva transtorno a moradores; vídeo
PANDEMIA
Decreto reduz toque de recolher em Dourados na semana do Dia das Mães
REGIÃO
Mãe e filha são executadas em locais diferentes na fronteira