Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Ação Comunitária começa amanhã pelo Jardim Novo Horizonte

28 janeiro 2010 - 10h26

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Dourados vai transferir seu local de atendimento ao público. Com a Ação Comunitária 2010, a cada 15 dias o gabinete do prefeito Ari Artuzi e dos secretários municipais será levado para uma região da cidade permanecendo o dia todo e encerramento à noite com uma apresentação cultural. Abertura da Ação 2010 acontece já nesta sexta-feira (29) na região do Jardim Novo Horizonte.

O local onde a prefeitura será instalada a partir das 8h da manhã é a escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Álvares Gonçalves, cuja solenidade de inauguração acontece às 19h com show de artistas da casa. Mas durante todo o dia haverá várias atividades no local, com sorteios de prêmios de hora em hora.

Além dos órgãos da prefeitura, deverão estar presentes também, promovendo atendimento ao público, várias outras instituições, como Hospital do Câncer, Defensoria Pública, Senac, Balcão de Empregos e apresentações da Capoeira do Mestre Guerreiro.

Equipes das secretarias de Serviços Urbanos e Obras já estão atuando com as roçadas, limpeza de terrenos baldios, varrição de ruas, poda de árvores e troca de lâmpadas, além da recuperação de ruas, com tapa-buracos e outros serviços. Na sexta-feira, outros setores, como o de Habitação, Assistência Social, Funced, Educação e Saúde estarão com suas equipes orientando as pessoas sobre assuntos diversos. No caso da Saúde, a conscientização sobre o combate à dengue. A Habitação vai orientar sobre os programas habitacionais e regularização de imóveis.

OUTRAS AÇÕES

Já estão programados eventos semelhantes até o mês de abril. De acordo com a programação, a próxima Ação Comunitária está prevista par acontecer no dia 12 de fevereiro, também numa sexta-feira, na Escola Manoel Santiago. Os bairros beneficiados serão as vilas Índio, Araci, Barros, Esperança, Planalto, Maxwell; os jardins, Ipiranga, Aline, Murakami, Hyran de Mattos, Orquídeas, Marabá e chácaras 101 e Caiuás.

No dia 26 de fevereiro será a vez da região do João Paulo II; dia 12 de março do Jardim Água Boa; 26 de março distrito de Vila São Pedro; 9 de abril BNH IV Plano e 23 de abril Parque das Nações. Ainda dentro dessa programação a prefeitura irá atender no Parque do Flórida, dia 1º de março, quando acontece a Festa do Peixe. Nas ações de 2010, por determinação do prefeito Ari Artuzi, estão incluídos também os distritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DURANTE A PANDEMIA
Saiba quais foram as maiores lives musicais realizadas na internet
SOLIDARIEDADE
Ação de ONG leva roupas e itens de higiene para famílias de Campo Grande
BRASIL
Parques e igrejas de maior porte reabrem no DF na quarta-feira
CORRIDA ESPACIAL
SpaceX e Nasa lançam foguete com astronautas nos EUA
BRASIL
Cidade de São Paulo prorroga quarentena até 15 de junho
"RAÍZES"
Documentário sobre sacis filmado em MS tem estreia online em junho
EM MIRANDA
Mulher é estuprada após ser levada para quintal de residência
REDES SOCIAIS
Bolsonaro tira fotos sem máscara após ir a lanchonete em Goiás
NA CAPITAL
Criança fica ferida ao ser atropelada por moto em avenida de Campo Grande
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown