A convite da loja Energ Sport, o Biketrial de Dourados Abilio Pietramale estará se apresentando hoje à noite no Clube Indaiá, onde acontecerá um desfile de roupas esportivas. No mesmo evento, também será exibido no telão um vídeo da apresentação do piloto no programa do Ratinho. A organização do evento é do coreógrafo Rilvan.
Amanhã, Pietramale estará no CEU da escola “Armando Campos Belo”, no Santa Brigida e no Parque das Nações onde passará o dia com mais de 1000 crianças num evento promovido pelo Rotary Clube. No dia 9, viaja para representar a região Centro Oeste no Salão da Duas Rodas.
O piloto Abilio Pietramale conta hoje com a parceria da Gráfica Seriema, Serlink, Kikão Restaurante, Supermercado Big Bom, Foto Cine Prudente, Hospital Santa Rosa, Zollo Bordados, Mônaco Bicicletas, Rodan Bike Components, Scatt Bike, Refactor Racing, Cyclo Sport Magazine, Funced (Prefeitura de Dourados).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Treinadora faz balanço do período de preparação da Seleção Brasileira Feminina
Projeto estabelece diretrizes para o plano nacional de vacinação contra a Covid-19
BRASÍLIACâmara instala nessa quinta comissão que vai revisar leis de combate ao racismo
RELAÇÕES INTERNACIONAISBolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente
ECONOMIAEntidades consideram acertada manutenção da Selic em 2% ao ano
AGU mantém na Justiça segundo dia de provas do Enem

Homem leva multa de R$ 10 mil por construção de rancho em área protegida
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19
EDUCAÇÃOMinistro dá posse a novos reitores de três universidades federais
NA CAPITALPrefeitura de Campo Grande corrige e toque de recolher volta às 22h
Mais Lidas

Promotor vê preconceito em comentários contra vacina para índios e denuncia à PF

Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família

Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar crimes
