Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
TELEVISÃO

A Fazenda: Yuri, Rita Cadillac e Mateus Lisboa estão na roça

28 novembro 2017 - 07h41Por TV Foco

A noite desta segunda-feira, dia 27 de novembro, foi dia da formação de roça na Fazenda. Esta foi a décima primeira formação que começou com Rita Cadillac abrindo o envelope que havia ganhado de Monick Camargo, que ganhou a Prova da Chave. “Você está imune a indicação do Fazendeiro de hoje”, leu a participante.


Na sequência, Marcos Harter, Fazendeiro da Semana, iniciou o processo de formação da roça da Fazenda com a indicação de Yuri. “Ontem teve o jogo da discórdia e eu achei muito feio o que ele fez. Yuri é amigo do poder e também amigo de quem volta da Fazenda. Yuri agora vem colando na Flavia”, disse ele que mandou o rapaz para a roça e falou que não iria mandar a moça desta vez, pois não a perseguia.

Na sequência, a votação começou pela casa. Rita Cadillac votou em Mateus Lisboa. Na sequência Flavia Vianna votou em Rita Cadillac. Yuri votou em Mateus Lisboa. Mateus Lisboa votou em Rita Cadillac. Monick Camargo votou em Mateus Lisboa. Neste momento foi a vez de ver o que havia no envelope dourado, que Monick Camargo havia ganhado: na Prova da Chave “Escolha entre manter o seu voto ou cancelar e ganhar 10 mi reais”. Ela optou por aceitar o dinheiro. Dessa forma, um empate entre Rita Cadillac e Mateus Lisboa acabou com a decisão de Marcos Harter que escolheu a ex-chacrete para ir à roça.

Por fim, o terceiro roceiro da semana da Fazenda foi escolhido por meio do envelope prateado que estava em posse de Yuri. “Você é o terceiro roceiro, se você já estiver na roça, indique outro peão”. Como ele já estava na disputa, chamou Mateus Lisboa.

Com os três roceiros definidos amanhã terça-feira (28) é dia de Prova do Fazendeiro. Enquanto isso não acontece, vote na nova enquete de preferência. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Quando a produção do reality show A Fazenda percebe que os participantes falaram o que não deviam acaba cortando as transmissões. Foi isso que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), quando Monick Camargo revelou que fez algumas perguntas fora do ar para Roberto Justus.

Segundo a peoa, o apresentador foi questionado por ela durante a última prova do fazendeiro, mas imediatamente, a produção do programa cortou a transmissão ao vivo por cerca de dez minutos. Antes disso, entretanto, foi possível saber o que ela havia falado para os colegas de confinamento.

“Eu perguntei se ele assistia o programa todos os dias ou só no ao vivo. Ele respondeu que assiste todos os dias e está vendo tudo que a gente faz por aqui”, disparou a participante. “Mas você falou com ele no ao vivo ou fora do ar, nos intervalos?”, questionou Flávia Viana para a colega.

“Foi em off, eu perguntei outras coisas também para o Justus”, respondeu Monick, no momento que a transmissão foi cortada e passou a exibir os melhores momentos da festa da última sexta-feira (24).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FINADOS 2020
Venda de flores em cemitério virou negócio familiar há mais de 20 anos
INTERNACIONAL
Forte terremoto atinge Mar Egeu, Turquia e Grécia
ARTIGO
O Verdadeiro Servidor Público
FUTEBOL DE BASE
Estadual Sub-19 começa neste final de semana
DOURADOS
Prefeitura agenda licitação para comprar materiais e iluminar a Hayel Bon Faker
PANDEMIA
Se aproximando de 82 mil casos, MS registra mais sete mortes por coronavírus
AVENIDA PRESIDENTE VARGAS
Titan com quase R$ 400 mil em multas é apreendida em Dourados
DOURADOS
Polícia fecha “boca” e prende traficante que quebrava lâmpadas e ameaçava moradores
DOURADOS
Homem suspeito de estuprar criança que saiu para comprar doce é colocado em liberdade
DOURADOS
Hospital da Vida tem novo diretor técnico médico, terceiro desde 2017

Mais Lidas

PANDEMIA
Menino de 5 anos é a primeira criança a morrer de coronavírus em MS
BRASIL
Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais é preso no Paraná
VILA VARGAS
Hotéis em distrito de Dourados eram utilizados como entreposto do contrabando
DOURADOS
Funcionário do CCZ é agredido a pauladas durante trabalho de fiscalização