Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Ana Paula Minerato, Marcos Harter e Marcelo Iê Iê estão na roça

07 novembro 2017 - 07h30Por TV Foco

A noite desta segunda-feira, dia )6 de novembro, foi de formação de roça na casa da Fazenda. A noite começou com Mateus Lisboa, que venceu a Prova da Chave, lendo o envelope vermelho dele: “Você ganhou 20 mil reais. Agora escolha outro peão para receber imunidade na formação desta roça”, leu o peão que imunizou Flavia Viana.

Na sequência, o Fazendeiro da Semana, Yuri, indicou Ana Paula Minerato. A casa então elegeu o segundo roceiro da noite em “A Fazenda” da seguinte maneira:

Neste ponto da votação, Marcelo Ie Ie abriu o envelope prata: “Você receberá uma mensagem em vídeo da sua família em breve”. Na sequência a votação seguiu e ele votou em Marcos Harter.

Desta forma, com 6 votos, Marcos Harter foi para a roça. Por fim, o último envelope, o de cor vermelha, que estava sob a posse de Monique Amim, mandava que o último roceiro fosse escolhido na dinâmica do resta 1. Desta forma, cada peão tinha que salvar alguém, até sobrar somente uma pessoa. Rita Cadillac foi a última a escolher e salvou Mateus Lisboa, mandando automaticamente Marcelo Iê Iê para a roça.

Nesta terça-feira (7) acontecerá a Prova do Fazendeiro e um deles poderá voltar Fazendeiro e escapar da berlinda. Enquanto isso não acontece, vote na nossa enquete de preferência.

PEÕES FICAM PRESOS NA SEDE

No reality show “A Fazenda”, os peões tiveram uma surpresa desagradável. Depois que terminaram as atividades da manhã desta segunda-feira (6), a produção do programa ordenou que todos eles fossem para a sede e os proibiu de deixarem o local.

Eles foram deixados lá por tempo indeterminado, e em uma conversa entre Yuri e Monique, eles reclamavam dessa ordem sem aviso prévio. “Deve ter alguma atividade, né? Será que é atividade na baia?”, questionou Monique, um pouco desapontada.

“Sei lá. Eles fazem do nada, então talvez eles só queiram que a gente fique aqui assim mesmo, pensativos”, disparou Yuri, enquanto Marcelo, Flávia e Matheus foram dormir nesse meio tempo, e Rita Cadillac e Ana Paula faziam as tarefas na cozinha.

PEÕES FAZEM COMENTÁRIO SOBRE BANHEIRO

Recentemente, Marcelo Ié Ié revelou para Monique Amin e Marcos Harter que tem nojo de banheiro público da Fazenda. “Eu lavo a mão e sempre pego um papel para abrir a porta”, disse ele na tarde deste domingo (5). Foi então que Marcos resolveu contar onde tomava banho.

“Eu tomava banho em um lugar que você nunca iria tomar: na rodoviária do Tietê”, comentou o cirurgião. “Quando eu vinha do Rio de Janeiro para São Paulo, eu tinha que chegar e tomar banho lá”, explicou o rapaz. Monique perguntou se o banheiro não era pago, e ele explicou.

“Era, mas mesmo assim, sempre tinha uns caras se masturbando por lá”, contou Marcos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Alvo de inquéritos, Weintraub é reeleito diretor-executivo do Banco Mundial
BR-262
Motorista de BMW perde controle, bate em poste e carro pega fogo
EDUCAÇÃO
Unidade 1 da UFGD terá nova entrada a partir de 3 de novembro
Homem é socorrido em estado grave ao ser atingido por descarga elétrica
FUTEBOL
Palmeiras anuncia a contratação do técnico português Abel Ferreira
CRIME AMBIENTAL
Paulista é multado em R$ 10 mil por erosões e degradação de córrego
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil chega a 159,5 mil mortes por Covid; casos somam 5,5 milhões
REGIÃO
Não haverá expediente no Poder Judiciário na próxima segunda-feira
CONIVÊNCIA
Traficantes e homicidas confraternizam com policiais em presídio Paraguaio
ARTIGO
Vila Cerrito - Dourados

Mais Lidas

PANDEMIA
Menino de 5 anos é a primeira criança a morrer de coronavírus em MS
BRASIL
Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais é preso no Paraná
VILA VARGAS
Hotéis em distrito de Dourados eram utilizados como entreposto do contrabando
DOURADOS
Funcionário do CCZ é agredido a pauladas durante trabalho de fiscalização