Depois de se enfrentarem na rodada passada do Campeonato Estadual, Sete de Setembro e Águia Negra voltam à campo neste domingo com compromissos importantes, porém com objetivos distintos. O time de Rio Brilhante busca consolidar a boa campanha e assegurar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, e a equipe de Dourados joga todas as suas fichas na tentativa de conseguir uma arrancada nesta reta final da primeira fase, buscando uma vaga entre os 5 melhores que avançam no campeonato.
O Sete de Setembro terá pela frente no domingo às 15h no estádio Douradão a equipe do Comercial de Campo Grande, que vem de três vitórias consecutivas, vive um grande momento e está na briga por uma das vagas na próxima fase. Para piorar a situação os douradenses estarão desfalcados de sua zaga titular, pois Totô foi expulso diante do Águia Negra e Rafael Leite também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no domingo passado.
Matematicamente o Sete de Setembro precisa vencer todos os jogos em casa e ainda trazer um ponto na partida que fará longe do Douradão, em Corumbá diante do Corumbaense, missão complicada, mas que todos no elenco acreditam ser possível, principalmente depois da boa postura do time diante do Águia Negra, onde mesmo com a derrota, todos ficaram satisfeitos com o rendimento da equipe.
O Águia Negra viaja até Ivinhema onde enfrentará o time da casa diante de seus torcedores, onde a pressão promete ser enorme para o time do técnico Eloi Kruger, que já tem a disposição os novatos Alex e Vinicius, que chegaram ao clube nesta semana. A expectativa maior fica por conta de qual atacante será utilizado pelo treinador neste jogo fora de casa. Nas duas partidas anteriores, em Naviraí Da Silva foi o escolhido e na oportunidade marcou três gols, diante do Sete em Rio Brilhante Careca repetiu a dose e também com três gols foi o artilheiro do jogo e alcançou Pablo do Ivinhemense na artilharia da competição com 11 gols marcados e os dois poderão fazer um duelo à parte no jogo de domingo. Neste momento da competição o Águia Negra é o líder do Grupo A com 28 pontos conquistados, enquanto o Sete de Setembro se mantém na penúltima colocação do mesmo grupo com 10 pontos ganhos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Minha Casa, Minha Vida: conselho do FGTS aumenta subsídios para 2026

Desabamento de telhado mobiliza Bombeiros e Samu em empresa na Vila Industrial

Mulheres, idosos e pessoas com deficiência poderão pedir desembarque fora do ponto à noite

Brasil habilita 21 novos estabelecimentos para exportar carne e miúdos bovinos à Indonésia

Plano de saúde terá que cobrir mamografia digital para todas as idades

Homem encontrado morto sob figueira apresentava problemas com álcool, diz familiar

Trabalho preventivo da prefeitura ajuda para que Dourados não registre quedas de árvores no temporal

Condenado a mais de 23 anos por latrocínio na Paraíba é preso em MS

Isenção da "taxa das blusinhas" em compras até US$ 50 é sancionada

Sancionada lei que autoriza o BNDES a criar subsidiárias
Mais Lidas

Grupo anuncia reativação do Dourados Park Hotel após duas décadas fechado

Pedro Juan Caballero abre a temporada da Black Friday Shopping China

Interno da PED morre no Hospital da Vida após ser socorrido com suspeita de agressão
