Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99659-5905

7 de Setembro define técnico e elenco para o Estadual

23 dezembro 2009 - 09h23

Enfim, o time do Sete de Setembro de Dourados começa a ganhar corpo para a temporada de 2010. Depois de negociar com técnicos de outros Estados, a solução encontrada pela diretoria para encabeçar a comissão técnica estava bem mais próxima.

Luiz da Mata, técnico das categorias de base do clube e que assumiu em alguns jogos o time principal, terá, esse ano, a oportunidade de iniciar um trabalho como treinador do time profissional.

Além de Luizão, como é conhecido, o ex-jogador Cláudio Assis também vai integrar a nova comissão técnica como auxiliar. Nilson Manfré será o preparador físico e Mauro Júnior o preparador de goleiros.

Sidnei Camacho, presidente do Sete de Setembro, justificou a escolha não apenas pelo fator financeiro, mas também pesou o fato de Luizão ter vasto conhecimento dos jogadores da base do clube e também dos atletas da região que vão compor o elenco.

“Lógico que nossas limitações financeiras pesaram na escolha. Mas o Luizão é um técnico que se encaixa no perfil que queremos dar à equipe. É um profundo conhecedor dos jogadores da região e principalmente daqueles que já jogam no Sete. É um cara que quer crescer e ele terá essa oportunidade junto com o Sete”, afirmou o presidente.

Jogadores

Sobre o elenco, alguns nomes já estão com as negociações adiantadas, como os meias Nego Deca, Reginaldo e Rodriguinho, do volante Thiago e dos atacantes Nelson e Thiaguinho. Alguns jogadores da base do Sete como Juninho, Robson, Alan, Jacó, Eduardo, Paulinho e o goleiro Lucas também devem fazer parte do elenco.

Além desses, oitos jogadores estão negociando com o time, mas seus nomes serão revelados apenas após o acerto final. “Estamos conversando com dois goleiros, dois zagueiros, dois meias, dois laterais e um atacante. Esse último disputou o último Estadual e foi muito bem”, concluiu Sidnei.

Grupo complicado
O Sete de Setembro está no Grupo A na primeira fase do Campeonato Estadual onde nove times disputam quatro vagas por chave nas quartas de final e os dois últimos caem para a segunda divisão de 2011. Junto com o Sete estão Naviraiense, Ivinhema e Águia Negra, os três últimos campeões estaduais, além de Itaporã, Mundo Novo, Guaicurus de CG, Corumbaense e Pantanal. O time de Dourados estreia dia 6 de fevereiro, às 19h, contra o Mundo Novo no Estádio Douradão.

iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRF
Caminhonete roubada após sequestro teria Dourados como destino
BRASIL
Captação da poupança bate recorde em maio
LEGISLATIVO
Sancionada lei que define 12 de novembro como o Dia do Pantanal
ARTIGO
Amor e harmonia na pandemia, o desafio!
PANDEMIA
Onze dias após 'bater' mil casos de coronavírus, MS deve dobrar número
CONTRABANDO
Veículo abarrotado de cigarros é apreendido em barreira policial
OPERAÇÃO TNT
Investigação teve início após PRF desconfiar de valores superfaturados de máscaras
DOURADOS
Após apelo de Reinaldo, Geraldo Resende permanece no governo
DOUTORADO
Prêmio Capes de Tese registra recorde de inscrições
BELEZA & ESTÉTICA
Cabelos brancos? Aplique azeite e acabe com os fios grisalhos

Mais Lidas

EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Novo epicentro, Dourados é a cidade com mais casos de coronavírus em MS
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Casal é preso após entreposto da droga ser fechado em Dourados