Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
NEGÓCIOS & CIA

SFT Imobiliária

15 fevereiro 2020 - 07h28Por SFT Imobiliária

Dourados, como segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, é sinônimo de evolução. Muitas empresas nascem todos os anos no município e pessoas se mudam para a cidade.

A prosperidade de Dourados fica mais evidente se considerarmos a constante evolução do mercado imobiliário. Bairros planejados e condomínios fechados estão surgindo em Dourados com o objetivo de atender as demandas de moradia na região.

Mas, assim como acontece no cenário nacional, Dourados passa por uma mudança de conceito quando falamos em moradia.
Mas André, porque isso acontece?

Porque as pessoas mudam e essas mudanças ficam evidentes em seus hábitos de consumo e de investimento. E principalmente quando falamos em imóveis em Dourados.

Neste texto, falo sobre como o mercado imobiliário douradense acompanhou as novas tendências do segmento em nível nacional, e como esta mudança traz benefícios a médio e longo prazo, tanto para os douradenses em busca de imóveis, como para a cidade em sua totalidade.

Qualidade de vida

Moradia quer dizer um investimento a longo prazo, mas não apenas em investimento financeiro, mas também de tempo. Pense no seguinte: ninguém que compre um imóvel, sendo ele casa, apartamento ou terreno em Dourados, está pensando em ficar lá por apenas alguns meses. Concorda?


Eu, André Terra, sei muito bem disso, pois trabalho há muito tempo no mercado imobiliário de Dourados. Mas, para que se convença de forma mais completa, veja estes dados.


Segundo dados do IBGE, os brasileiros trocam de imóvel residencial, em média 1,3 vezes durante toda a vida. Isso quer dizer que a escolha de um imóvel em Dourados pode ser uma decisão que afete grande parte da vida de uma pessoa.

Com estes dados em mente, muitos douradenses entendem que uma boa solução de moradia não significa apenas ter uma boa casa ou apartamento. Lembre-se que o assunto aqui é imóvel, algo que não podemos tirar da região em que ele foi estabelecido.

Então, isso quer dizer que a região também é algo de extrema importância!

Imagine construir uma casa em uma rua que ainda não é pavimentada. A dor de aguardar o poder público fazer uma melhoria pode ser muito grande, ainda mais quando não temos uma data exata para a conclusão de tal benefício.

Qualidade de vida em moradia, significa ter, além de uma boa casa, um lugar que proporcione comodidade as pessoas que vivem no imóvel.

Mas quais comodidades são estas?

Falo de ruas pavimentadas, boa iluminação, planejamento urbano, localização e outros fatores como proximidade de escolas, supermercados, padarias ou lojas.

Concorda comigo que todos querem isso?

Estes fatores influenciam diretamente em como vive uma família e como os membros desta podem obter mais qualidade de vida.

Abaixo apresento mais exemplos que mostram como Dourados solucionou esta demanda por qualidade de vida quando falamos em moradia.

Bairros Planejados

No ano de 2012 surgiu o primeiro sucesso em vendas de Dourados, quando falamos em bairros planejados. O Vival dos Ipês, Bairro planejado pela Corpal Incorporadora, obteve mais de 1000 terrenos vendidos em menos de uma semana no lançamento.

Isso quer dizer que a Corpal Incorporadora encontrou uma demanda latente em Dourados e trouxe uma solução de moradia que as pessoas estavam procurando.

O Vival dos Ipês tem muito mais que apenas terrenos em Dourados. Falo da qualidade de vida que um bairro planejado proporciona. A Corpal Incorporadora entregou toda a infraestrutura que as pessoas precisavam em um bairro.

Aqui na SFT Imobiliária, somos especialistas em empreendimentos Corpal e já ajudamos mais de 1000 famílias a conquistarem seus terrenos em bairros planejados como Vival dos Ipês e Vival Castelo.

Muitos de nossos clientes dizem que escolheram o Vival dos Ipês pelo zelo com que o bairro foi construído, localização e a entrega no prazo que a Corpal empreendeu.

Mas qual a conclusão que chego?

Quando a Corpal projeta os bairros planejados em Dourados, a equipe da incorporadora pensa em proporcionar a qualidade de vida em soluções de moradia. Um exemplo clássico deste assunto é que no Vival dos Ipês a Corpal reservou uma quadra inteira para que a prefeitura pudesse construir um prédio para benefício da região.

Isso quer dizer que se a prefeitura de Dourados entender que a região necessita de uma escola, creche ou posto de saúde, já tem disponível um local específico e pronto para este fim.

Se você deseja saber mais sobre bairros planejados, fale com um dos corretores de imóveis da SFT Imobiliária, que trabalha exclusivamente com empreendimentos Corpal Incorporadora, e pode auxiliar você com tudo que precisa saber sobre o bairro planejado Vival dos Ipês.

Condomínios fechados

Os condomínios fechados podem trazer muito mais que segurança para as famílias de Dourados. Estes empreendimentos são verdadeiros resorts que proporcionam qualidade de vida de forma impar para cada membro da família.


Um grande exemplo, é o recém lançado Porto Royale. O condomínio fechado conta com piscina, sauna, quadras poliesportivas, espaço gourmet, espaço para eventos, campo de futebol e muito mais. Para ver mais informações sobre o Porto Royale e outras dicas sobre condomínios fechados, acesse o blog da SFT Imobiliária clicando aqui.

Pessoas que são muito ocupadas podem usufruir de um spa completo sem ter que pegar transito ou perder tempo para se deslocar grandes distâncias.

Outro empreendimento com excelente aceitação em Dourados é o Bourbon Premum. Este condomínio fechado impressiona as pessoas por seu conceito de exclusividade.

Com apenas 166 lotes, o Bourbon Premium, irá proporcionar aos seus futuros moradores, toda qualidade de vida de morar em um condomínio spa resort.

Além de piscianas aquecidas, hidromassagem, sauna, sala de massagem, petplace e quadra de tênis, o condomínio conta com terrenos amplos para que seus moradores possam construir a casa ideal para proporcionar a máxima qualidade de vida para sua família.

Você já deve ter entendido que cada condomínio fechado da Corpal Incorporadora em Dourados têm um conceito e um objetivo. A Corpal também tem condomínios prontos como Porto Madero e Porto Seguro e outros em fase de construção como o Porto Unique.

Estes empreendimentos foram pensados para que as famílias que desejam morar em condomínios fechados possam viver com total tranquilidade, mas também, com muita qualidade de vida.

Aqui na SFT Imobiliária, nossos clientes costumam dizer que além dos condomínios fechados da Corpal Incorporadora serem muito bonitos, a região onde foram colocados também chama muito a atenção.

Realmente a Região dos Portos ficou bem famosa por fotógrafos e pessoas que gostam de fazer exercício por sua tranquilidade e vista fascinante.

Se desejar saber mais sobre condomínios fechados Corpal, ou da região dos Portos em Dourados entre no site da SFT Imobiliária(https://www.sftimobiliaria.com.br) e saiba tudo que precisa lá.

Conslusão

Morar é muito mais do que dormir em uma casa segura. Quando falamos em moradia, estamos falando de qualidade de vida a médio e longo prazo.

Neste texto mostrei como a Corpal Incorporadora acompanhou a tendência nacional de proporcionar soluções de moradia que pudessem unir conveniência, segurança e qualidade de vida.

Você pode ver como a Corpal proporcionou estas soluções por meio de bairros planejados e condomínios fechados em Dourados MS.

André Terra

Gestor SFT Imobiliária

andreterra@sftimobiliaria.com.br

Instagram.com/andreterra10

www.stimobiliaria.com

Leia Também

Dourados confirma 73 casos e internações por Covid sobe 39% em cinco dias
PANDEMIA
Dourados confirma 73 casos e internações por Covid sobe 39% em cinco dias
Três são presos com caminhonete furtada na capital
FLAGRANTE
Três são presos com caminhonete furtada na capital
Obra criada por pesquisadores da Uems concorre ao prêmio Jabuti
COLETÂNEA DE LIVROS
Obra criada por pesquisadores da Uems concorre ao prêmio Jabuti
BRASIL
Pessoas que contrariam covid-19 podem doar sangue após 30 dias
Carga com 450 pacotes de cigarros paraguaios é apreendida em distrito
CONTRABANDO
Carga com 450 pacotes de cigarros paraguaios é apreendida em distrito
MULTA DE R$ 124 MIL
Atividade agrícola deixa parte do rio Formoso em Bonito com cor vermelha
DOURADOS
A um mês do Natal, comércio aguarda resposta da prefeitura sobre horário estendido
SEM CHUVA
'Calorão' em Dourados terá máximas de 37°C até o final de semana
PANDEMIA
Política de atenção à saúde mental das vítimas da Covid-19 pode ser instituída em MS
FUTEBOL
São Paulo e Corinthians entram em campo nesta quarta pelo Brasileirão

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher esfaqueia ex após discussão em hotel no Centro de Dourados
ENTERPRISE
Operação contra tráfico internacional de cocaína cumpre mandado de prisão em Dourados
CAPITAL
Funcionária de restaurante é presa em flagrante após furtar dinheiro do caixa
CRIME BÁRBARO
Suspeita de esquartejar e colocar corpo de namorado em malas se entrega à polícia