quinta, 11 de agosto de 2022
Dourados
22°max
min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS & CIA

SexShop Luxurya: Três dicas de como deixar seu Natal mais prazeroso

09 dezembro 2021 - 11h53Por Luxurya SexShop

Final de ano está chegando, o momento em que paramos, olhamos pra traz, para as conquistas que tivemos, as dificuldades, as superações e refletimos. Esse ano que tal pararmos e olharmos para nossa vida sexual com mais carinho e atenção? Será que você tem dado a devida importância à ela? Caso você não saiba, ela é um dos pilares da nossa qualidade de vida. Não adianta fugir desse tema, fingir que está tudo bem ou empurrar com a barriga.

O convite do Luxurya hoje pra você é: olhe para sua sexualidade com mais amorosidade e leveza. Permita-se sentir, se entregar e explorar todas as formas de prazer que seu corpo pode lhe proporcionar. Agora vamos as nossas dicas pra apimentar as coisas nesse fim de ano? 

1- Use uma fantasia 

Que tal vestir uma fantasia de mamãe noel ou uma cueca de papai noel? As fantasias tem o poder incrível de fazer a pessoa se sentir muito gostos@ e aumentar a autoestima. Você pode vestir pra se olhar na frente do espelho ou para surpreender @ parceir@ (finja ter esquecido o presente da pessoa em casa, quando chegar lá coloque a fantasia e leve o presente vestid@ nela).

2- Vibrador de presente: ahhhh, se todos soubessem a diferença que faz um vibrador na cama. Se engana quem acha que é só pra mulher, pro homem também. Hoje nós estamos tão condicionados a resumir sexo a penis e vagina que não exploramos o restante do nosso corpo. Use o vibrador na nuca, perto das orelhas, na costela, virilha, barriga, pés, na vulva, no escroto, no penis! O vibrador tem o poder de despertar toda essa região e fazer nós chegarmos ao orgasmo com muito mais facilidade.

3- C* de presente? 
 Muita gente aí fala que sexo anal não é presente e por muito tempo concordamos. Mas dentro de uma relação onde um se importa com o prazer do outro, há respeito, cumplicidade. SE VOCÊ tem vontade de experimentar, QUAL O PROBLEMA? 

Só temos um problema: quando você quer liberar porque @ parceir@ tá te cobrando. Ai não rola, mas se você tem vontade de experimentar, tá tudo bem! Pode ser presente SIM, e nessa crise, né? Cai até bem (rsrs)

Quando comecei a vender s&xsh0p uma cliente me contou uma experiência muito legal. Ela estava em um relacionamento e nunca tinha feito anal. Uma bela noite ela fez um laço na raba, colocou o roupão, foi na frente do boy, fez uma dancinha, tirou o roupão e virou com a raba e aquele laço nela. O cara ficou enlouquecido! 

Pra quem quiser saber os segredos do anal, quiser olhar as fantasias e conhecer o espaço do SexShop Luxurya eles estão atendendo em novo endereço, na rua Melvin Jones, 711, um espaço amplo com estacionamento privado, ou podem mandar um Whats para (67)99846-7223 e receber os produtos no conforto da sua casa!

Siga nosso Instagram

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia resgata adolescentes que eram forçadas à prostituição
FRONTEIRA

Polícia resgata adolescentes que eram forçadas à prostituição

JUDICIÁRIO

André Mendonça leva ao plenário do STF ações contra a PEC Kamikaze

SAÚDE

MS cria grupo técnico de enfrentamento à varíola dos macacos

SISTEMA DE PAGAMENTO

Chefe do BC desmente Bolsonaro e diz que bancos não perdem com PIX

Em menos de uma semana, mais um recenseador é assaltado

ASTRONOMIA

'Superlua de esturjão' última do ano será vista nesta quinta-feira

PANTANAL

Trabalhador é resgatado por aeronave após acidente em fazenda

ELEIÇÕES 2022

Consórcio de imprensa suspende realização de debate presidencial

PONTA PORÃ

Homem é preso após receber R$ 1 mil em notas falsas

TÊNIS

Bia Haddad elimina nº 1 do mundo e vai às quartas no Canadá

Mais Lidas

TRAUMATISMO CRANIANO

Madrasta de menina de 7 anos que morreu ao dar entrada na UPA é presa em Dourados

ÁGUIA

Mega-operação mira tráfico de drogas e cumpre 10 mandados em Dourados

BR-376

Morto após capotar veículo carregado com maconha tinha 24 anos

POLÍCIA

Menor é apreendido com cigarros de maconha em escola de Dourados