quinta, 19 de maio de 2022
Dourados
18°max
min
Campo Grande
17°max
min
Três Lagoas
21°max
min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS & CIA

Sex Shop Luxurya: Por que quem é casado(a) transa menos?

19 janeiro 2022 - 08h00Por Sex Shop Luxurya

Os primeiros dois anos (e olhe lá) são lindos, a novidade de poder transar a hora que quiser é instigante, até acordar de madrugada pra dar uma namorada e passar noites em claro é divertido. Aquele fogo, aquela chama estão no auge! Agora, convenhamos, com o passar dos meses, dos anos... a chama acaba, vem o tédio. Muitos caem naquela rotina do sexo, e quem é que gosta de rotina? Ninguem... A transa é com hora agendada pra começar e acabar e segue um roteiro impecável. Pra quem tem filhos então? Só piora....

Se engana quem acha que DO NADA a chama vai se acender, como se caísse do céu... Existem sim vários fatores que podem influenciar: hormônios, a musculatura do assoalho pélvico fraca, depressão, ansiedade, enfim... Mas a grande maioria tem o mesmo problema: a rotina na cama. O sexo se torna tedioso, chato, sem graça, consequentemente a libido cai. Pra mulher então? Muitas nunca se masturbaram, não conhecem o próprio corpo, nunca tiveram um orgasmo. Pra que e por que fazer algo que não te dá prazer?

O Luxurya, Sex Shop que atende há mais de 8 anos em Dourados relata que a maioria dos cliente reclamam de falta de apetite sexual, a maioria mulheres, mas com bastante frequência são procurados pelos homens: ‘As pessoas chegam aqui depois de 2,3,4 ou até 10 anos transando uma vez por mês, com o relacionamento em estado critico, tudo porque sentem vergonha. Vergonha de sentir prazer, de olhar e se importar com sua vida sexual. Afinal, qual o problema? Qual sentido disso? Sendo que um dos pilares da nossa qualidade de vida é viver uma sexualidade saudável e bem elaborada!’, relata Tais, dona da loja.

A empresa faz um convite à todos, para que olhem com carinho pra vida sexual, pra que não deixem o sexo cair na rotina, que se permitam sentir prazer. Vivam uma manifestação saudável da sua sexualidade! A loja está aqui pra ajudar você, com os melhores produtos do mercado erótico, testados e aprovados pela ANVISA, profissionais capacitados para uma orientação correta de qual melhor acessório ou produto pra você. Rua Melvin Jones, 711, subesquina com a Weimar. Pra quem preferir também possuem site www.luxurya.com.br e WhatsApp (67)99846-7223, trabalham com entregas muito discretas.
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Agente penitenciário preso em operação contra o PCC é demitido

LEI SECA

Fux vota pela manutenção de multa a motorista que recusa bafômetro

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha em milharal
PONTA PORÃ

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha em milharal

BENEFÍCIO

Bolsonaro sanciona Auxílio Brasil com valor mínimo de R$ 400

TRÊS LAGOAS

Mulher tenta matar namorado após ele tentar terminar relação

UFGD

Mostra Radioteatro Experience acontece sábado em Dourados

CAMPO GRANDE

Madeireira é lacrada após denúncias de carga ilegal de madeira

ELEIÇÕES 2022

Após reunião, partidos da 3ª via adiam anúncio de candidato único

GERAL

Após denúncia Procon encontra alimentos vencidos em supermercado

ESTATAL DE ENERGIA

TCU autoriza venda da Eletrobras, a 1ª grande privatização de Bolsonaro

Mais Lidas

PEDRO JUAN CABALLERO

Dupla é executada em pátio de posto de combustíveis

IDENTIFICADO E PRESO

Quarto envolvido em roubo de joalheria saiu de Dourados para dar apoio aos assaltantes

DOURADOS 

Jovens presos por tráfico vendiam drogas para público universitário

FRONTEIRA

Prefeito de Pedro Juan é alvo de atentado a tiros