Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS & CIA

Saiba a diferença entre mentalidade rica x mentalidade pobre

06 setembro 2021 - 07h40Por Publicidade

Que nos atraímos o que pensamos para nossa vida, é fato, porém quanto mais você entender como manter sua mente com direcionamentos para a riqueza, melhor para você e sua conta bancária. 

Sabemos que quem não recebe uma herança milionária, precisa trilhar um caminho para se tornar rico, no entanto, o clássico pensamento de estudar, se formar e conseguir um emprego, na maioria das vezes não é o suficiente. 

Isso pelo fato da riqueza também estar relacionada com o que você pensa, mentaliza e faz nas 24 horas do seu dia. 

Para ser rico, é necessário entender que além do esforço diário, no que você já tem se empenhado, seja seu trabalho ou curso, você deve investir em desenvolvimento pessoal, traçar metas e planos a longo prazo, assumir responsabilidades, buscar constante evolução. 

Na pratica, é fundamental evitar a famosa zona de conforto. O mundo está em constante evolução e nós também devemos estar se quisermos alcançar uma vida brilhante. 

Muitas pessoas tem desejo/ vocação, mas tem medo de abrir o próprio negócio, acreditando na estabilidade do emprego, no qual são contratados. Essas se esquecem que o emprego não e tão estável assim, já que se está sujeito a demissão ou a falência da empresa.

Claro que é necessário um planejamento, um produto/ serviço eficaz e o foco em crescer para empreender, mas certamente valerá o empenho a longo prazo. Além de ser um gerador de empregos, o empreendedor é a base da sociedade. 

O mesmo e válido para quem quer investir e ver o dinheiro render. E preciso deixar o medo de lado e acreditar no negócio escolhido. 

Pensar com abundância impulsiona estratégias mais certeiras.  Caso os erros aconteçam e através deles, você pode aprimorar seus meios e, diante disso e não acreditar que tudo se findou, pelo contrário, e o momento do brilhante recomeço. 

Vale ressaltar que as finanças básicas precisam fazer parte da sua rotina. Não adianta querer a riqueza se você não está aberto a prática da matemática simples para lidar bem com seu dinheiro. 

Como temos mostrado no Dourados News, uma ferramenta de trabalho moderna e confiável é o Marketing Digital. Por meio deste, empreendedores tem garantido comissões diárias trabalhando com uso do celular ou computador


Grandes, médias e pequenas empresas investem no potencial da internet para venda de produtos/serviços e quem está por trás destas estratégias nos diversos canais está tendo a chance da independência financeira e lucratividade. 

Você pode escolher o nicho de mercado que mais tenha a ver com seu cotidiano e com o das pessoas que o cercam para o trabalho fluir ainda melhor ou também variar e aprender sobre novas tendências.  

Para conhecer mais deste mundo e começar hoje mesmo a ser dono do seu negócio e próprio chefe, você pode entrar em contato com o médico e empreendedor digital Rafael Soares que tem experiência no assunto e está pronto para te inserir em uma trajetória de sucesso. 
Conheça mais sobre o Marketing Digital clicando aqui. Siga no instagram: https://www.instagram.com/rafasoares.b/


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia investiga se candidato foi morto por ouvir polca de Partido
PARAGUAI
Polícia investiga se candidato foi morto por ouvir polca de Partido
IMUNIZAÇÃO
Cabe a estados decidir vacinação de adolescentes, diz Lewandowski
Motorista fica em estado grave após colidir carro em árvore na MS-162
Motorista fica em estado grave após colidir carro em árvore na MS-162
ONLINE
Sebrae e Fundect abrem inscrições para acesso a mercados de inovação
VIOLÊNCIA
Preso em tiroteio que matou sequestrador tem mais de 45 passagens
BRASIL
Senado aprova PEC que flexibiliza gastos na educação em 2020 e 2021
COMITIVA
Queiroga é diagnosticado com Covid-19 e ficará em quarentena em NY
JUDICIÁRIO
Moraes mantém ordem de prisão contra o caminhoneiro Zé Trovão
TRÁFICO
Polícia encontra 7 crianças, ao 'estourar' centro de distribuição de drogas
EMPREGO
Funai é autorizada a abrir concurso com 776 vagas temporárias

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
DOURADOS
Vizinhos sentem mau cheiro e idoso é encontrado morto no Novo Horizonte
SITIOCA CAMPINA VERDE
Caseiro é assassinado com golpe de faca em Dourados