terça, 17 de maio de 2022
Dourados
16°max
min
Campo Grande
16°max
min
Três Lagoas
19°max
10°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS & CIA

Saiba a diferença entre mentalidade rica x mentalidade pobre

06 setembro 2021 - 07h40Por Publicidade

Que nos atraímos o que pensamos para nossa vida, é fato, porém quanto mais você entender como manter sua mente com direcionamentos para a riqueza, melhor para você e sua conta bancária. 

Sabemos que quem não recebe uma herança milionária, precisa trilhar um caminho para se tornar rico, no entanto, o clássico pensamento de estudar, se formar e conseguir um emprego, na maioria das vezes não é o suficiente. 

Isso pelo fato da riqueza também estar relacionada com o que você pensa, mentaliza e faz nas 24 horas do seu dia. 

Para ser rico, é necessário entender que além do esforço diário, no que você já tem se empenhado, seja seu trabalho ou curso, você deve investir em desenvolvimento pessoal, traçar metas e planos a longo prazo, assumir responsabilidades, buscar constante evolução. 

Na pratica, é fundamental evitar a famosa zona de conforto. O mundo está em constante evolução e nós também devemos estar se quisermos alcançar uma vida brilhante. 

Muitas pessoas tem desejo/ vocação, mas tem medo de abrir o próprio negócio, acreditando na estabilidade do emprego, no qual são contratados. Essas se esquecem que o emprego não e tão estável assim, já que se está sujeito a demissão ou a falência da empresa.

Claro que é necessário um planejamento, um produto/ serviço eficaz e o foco em crescer para empreender, mas certamente valerá o empenho a longo prazo. Além de ser um gerador de empregos, o empreendedor é a base da sociedade. 

O mesmo e válido para quem quer investir e ver o dinheiro render. E preciso deixar o medo de lado e acreditar no negócio escolhido. 

Pensar com abundância impulsiona estratégias mais certeiras.  Caso os erros aconteçam e através deles, você pode aprimorar seus meios e, diante disso e não acreditar que tudo se findou, pelo contrário, e o momento do brilhante recomeço. 

Vale ressaltar que as finanças básicas precisam fazer parte da sua rotina. Não adianta querer a riqueza se você não está aberto a prática da matemática simples para lidar bem com seu dinheiro. 

Como temos mostrado no Dourados News, uma ferramenta de trabalho moderna e confiável é o Marketing Digital. Por meio deste, empreendedores tem garantido comissões diárias trabalhando com uso do celular ou computador


Grandes, médias e pequenas empresas investem no potencial da internet para venda de produtos/serviços e quem está por trás destas estratégias nos diversos canais está tendo a chance da independência financeira e lucratividade. 

Você pode escolher o nicho de mercado que mais tenha a ver com seu cotidiano e com o das pessoas que o cercam para o trabalho fluir ainda melhor ou também variar e aprender sobre novas tendências.  

Para conhecer mais deste mundo e começar hoje mesmo a ser dono do seu negócio e próprio chefe, você pode entrar em contato com o médico e empreendedor digital Rafael Soares que tem experiência no assunto e está pronto para te inserir em uma trajetória de sucesso. 
Conheça mais sobre o Marketing Digital clicando aqui. Siga no instagram: https://www.instagram.com/rafasoares.b/


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Carro bate em caminhão e motorista sofre traumatismo craniano
BR-163

Carro bate em caminhão e motorista sofre traumatismo craniano

BRASIL

PF vai investigar mudança de domicílio eleitoral de Sergio Moro

Polícia apreende 386 quilos de maconha na rodovia MS-164
MARACAJU

Polícia apreende 386 quilos de maconha na rodovia MS-164

DEFESA DA DEMOCRACIA

Entidades entregam carta a Fachin em repúdio a ataques de Bolsonaro

MIRANDA

PMA fiscaliza 45 barcos, 5 chalanas, pescadores e apreende petrechos

REGIÃO

Em Paranhos, Governo investe mais R$ 6 milhões em infraestrutura

DOURADOS

Colombiano é preso por furtar notebook de restaurante onde trabalhava 

JARDIM TROPICAL

Polícia fecha ponto de distribuição de drogas comandado por universitários 

JUSTIÇA

Procon Expresso no Cijus facilita solução de conflitos de consumidores

JARDIM

Tapa no rosto antecedeu briga da morte de filho de secretária

Mais Lidas

CAPITAL

Homem mata esposa com 22 facadas na frente do filho

TRÁFICO DE DRGOAS

Casal é preso na fronteira tentando trazer maconha para Dourados

TEMPO

Dourados tem alertas de tempestade e de onda de frio

HOSPITAL DA VIDA

Foragido da Justiça por não pagar pensão é esfaqueado em conveniência