Um Sexshop em dourados causou polêmica com a propaganda escolhida para o dia dos namorados. A proprietária, Tais, afirma que a ideia veio de uma música, do filme Shrek e que estão recebendo tanto apoio como críticas.
A partir dessa música a empresária criou o jingle que foi barrado por uma rádio em Dourados e posteriormente os OUTDOORS.
A repercussão começou no Twitter e ganhou força quando o maior site de noticias do estado publicou a matéria.
No Instagram @luxuryasexshop a proprietária postou um vídeo esclarecendo a maior preocupação de todos: AS CRIANÇAS. “ Uma criança de 7, 8 anos, que sabe ler e vê a frase, ela não entende o nosso intuito, a frase não tem finalização. Caso seu(sua) filho veja “PRA NINGUÉM TE CHUPAR MAL, LAVA BEM…” ele(a) pode perguntar: ‘lave bem o que?’, responda o pé, o pescoço, ou fale que também não entendeu. Se a criança ler e entender nosso intuito ela provavelmente já tem acesso a um conteúdo erotizado. Acaba sendo uma boa oportunidade pra um diálogo aberto.”
Qual a sua opinião a respeito?
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por furto dois meses após deixar a PED

André visita mais três municípios para ouvir a população e apresentar soluções com foco no futuro

Ônibus será gratuito para a Festa Junina de Dourados; veja como vai funcionar

Motocicleta furtada é recuperada e homem preso por receptação

Rhaiza Matos vistoria obra de revitalização e instalação de arena esportiva no Parque Sucupira

Fiesta é apreendido em Dourados com mercadorias do Paraguai

Jovem é baleado por homem de moto enquanto caminhava na Cohab II

Marçal Filho recebe título de cidadão Maracajuense
Refic para quitação de débitos dos municípios é aprovado em 1ª

Contrabando avaliado em quase R$ 50 mil é apreendido em veículo abandonado
Mais Lidas

Jovem morre com tiro na cabeça e outro fica ferido no Terra Roxa

Morre em hospital homem acusado de torturar e assassinar ex em MS

'Cansado' de traficar, jovem se apresenta em delegacia e entrega 'crack'
