Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS E CIA

Marketing Digital é o negócio ideal para o paizão que quer aumentar a renda

06 agosto 2021 - 10h00Por Publicidade

Seja para o pai que está buscando uma oportunidade de trabalho ou para o que visa elevar seus ganhos financeiros, o Marketing Digital é a “ferramenta” ideal, já que o formato de trabalho está em evidência no mercado e possibilita ser o dono do próprio negócio e faturar alto. 

Em um mundo onde as pessoas vivem “conectadas” 24 horas por dia, o Marketing Digital se solidificou e junto a esse, novas possibilidades de ganhar dinheiro. 
O direcionamento principal é traçar estratégias que ajudem a promover um profissional, figura pública, produto, serviço, marca ou empresa, por meio da internet. Para isso, o Instagram, Facebook, Pinterest, Tik Tok, entre outras redes sociais, são as grandes aliadas.

Para o pai que está sempre antenado as novidades da grande rede, alavancar nesse meio poderá ser um grande diferencial de carreira e nas finanças, já que a possibilidade de ganhos é infinita, o que dependerá da dedicação própria, sem uso de métodos de pirâmide ou cooperados [relembre aqui a diferença dos formatos de trabalho]. 

O paizão que ainda é um pouco resistente a tecnologia, mas gostaria de obter mais conhecimento em como um celular ou um computador em mãos podem agregar positivamente na sua vida profissional também pode começar hoje mesmo a mudança de vida. 

Já não é preciso viver no limite com as contas, sem poder trocar o carro ou viajar com a família ou alcançar outros objetivos materiais, para isso, basta investir neste novo formato de trabalho, que não exige desembolso de valores iniciais. 

É possível trabalhar na comodidade de casa ou de onde preferir, contanto que se esteja conectado a internet e os ganhos são pontuados diariamente para o empreendedor, de forma clara. 

O médico e empreendedor digital Rafael Soares, 28, tem conciliado a atuação na área de formação com o Marketing Digital e garante que é possível crescer no meio, em pouco tempo de atuação. Além disso, ele aponta outras facilidades que a área possibilita, como fazer o próprio horário, conquistar a independência financeira, direcionar o trabalho com produtos/ serviços que sejam mais ligados a própria personalidade, ou seja “fazer o que se ama ao lado de quem se ama”. 

Ele destaca que inclusive, pessoas da mesma família podem trabalhar no Marketing Digital. 

“Tanto pai, mãe e filhos, podem começar a atuar no meio e hoje já temos famílias que aderiram a esse formato de trabalho e estão tendo lucros significativos”, aponta ao citar que inclusive menores de idade podem atuar, o que depende claro, de ‘supervisão’ de um maior.  

Não é necessário ter formação específica para iniciar a trabalhar no meio, porém, cursos específicos podem ajudar a um “start” de sucesso. Um desses é o MSD (Método de Sucesso Digital), que possui um custo acessível e apresenta tudo sobre o tráfego pago, produção, vendas de produtos físicos, psicologia do negócio, dropshing, além de disponibilzar uma mentoria com Gisa Mendes. 

Conheça mais sobre o assunto em contato direto com Rafael Soares, clicando aqui.

Acompanhe mais no Instagram.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Conselho de Ética está com inscrições abertas para processo eletivo
Neto do narrador Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto
VIOLÊNCIA
Neto do narrador Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto
IVINHEMA
Homem tem fratura exposta ao ser prensado entre dois caminhões
PANDEMIA
Dourados conta com 104 pessoas em isolamento por coronavírus
Mulher de 50 anos morre após acidente na rodovia BR-163
RIO BRILHANTE
Mulher de 50 anos morre após acidente na rodovia BR-163
TRÊS LAGOAS
Durante confraternização, homem espanca ex-namorada com socos
CAMPO GRANDE
Prova objetiva do concurso da guarda civil será neste domingo
Autoridades apreendem 800 kg de alimentos impróprios para consumo
DADOS FINANCEIROS
Terceira fase do open banking será integrada ao PIX
JUSTIÇA
Casal que vendeu L-200 alugada por R$ 40 mil ganha liberdade

Mais Lidas

DOURADOS
Morto durante o trabalho em fazenda tinha 26 anos
ACIDENTE DE TRABALHO
Maquinário cai e mata trabalhador em fazenda entre Dourados e Itahum
24 HORAS DE VACINA
Dourados terá 'viradão' da vacina para aplicar doses em cinco grupos
REGIÃO
Casal precisa ser socorrido após carro quase ser "engolido" pela chuva