Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(67) 99659-5905
NOTA FISCAL

Atenção varejistas: o prazo do credenciamento da Nota Fiscal Eletrônica está acabando, a Visual Informática tem um recado para você

16 setembro 2019 - 09h55Por Lúcio Loureiro

Se você é comerciante varejista de Mato Grosso do Sul, especificamente de Dourados, a Visual Informática tem um recado muito importante para você: o prazo está acabando, restam menos de 15 dias para providenciar o credenciamento na Nota Fiscal Eletrônica (NFC-e) e encaminhar seus equipamentos Emissores de Cupom Fiscal (ECFs) Blindados, impressoras fiscais do Convênio ICMS 09/09, para intervenção técnica de cessação de uso.
 
A partir de 1º de outubro de 2019 todos os contribuintes varejistas, exceto MEI (Microempreendedor Individual), deverão emitir Nota Fiscal Eletrônica (modelo 65) ou, facultativamente, NF-e (modelo 55), dependendo do tipo de negócio da empresa. A Secretaria de Estado de Fazenda alerta que a utilização das impressoras fiscais térmicas (após o prazo já vencido em setembro de 2018) e blindadas (após 30 de setembro de 2019) é passível de multa no valor de 200 Uferms por equipamento. Para a cessação de uso, a Sefaz recomenda procurar uma interventora na lista disponível no site www.sefaz.ms.gov.br, no link Automação Comercial.
 
A emissão da NFC-e já é realizada em diversos locais como supermercados, magazines, lojas de cosméticos, roupas, sapatos, brinquedos, farmácias, mercearias, padarias, restaurantes, entre diversos outros estabelecimentos. A Visual Informática está pronta para atender o comerciante / varejista que ainda não se preparou para essa exigência, além de equipamentos completos de automação comercial como computadores, leitores de código de barras e impressoras térmicas. Também desenvolvemos soluções para sua empresa usando o que há de melhor em tecnologia de software visando qualidade e facilidade no uso produzido pela equipe da Visual Sistemas que já atende mais de 200 empresas no estado de Mato Grosso do Sul.

Visual Informática

Estamos localizados na Rua Joaquim Teixeira Alves, 2032 no centro de Dourados, na esquina com a Rua Haeyl Bom Faker. Fornecemos soluções na área de automação comercial, segurança eletrônica e diversão. Siga-nos no Instagram e acompanhe as nossas promoções. Entre em contato através do telefone 67 3037-4477 ou 67 99306-9310 (whatsApp). 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Juiz mantém decisão para júri de jovem por homicídio, ocultação e destruição de cadáver
ISOLAMENTO
Melhor colocado no índice de isolamento social, Japorã confirma o primeiro caso de coronavírus
CAMPO GRANDE
Escola deve indenizar vizinhos por poluição sonora
DOURADOS
Acusado de matar secretário pode ter tido surto de esquizofrenia
COVID-19
Em MS, quase 70% dos infectados por coronavírus já estão recuperados
SAÚDE PÚBLICA
Estado tem semana com 475 hospitalizados por síndrome respiratória aguda grave
MATO GROSSO DO SUL
Governo abre processo seletivo para contratação de epidemiologista e médico
MORTE DE INFARTO
Maia cancela sessão por causa da morte do deputado Assis Carvalho
BR-163
Casal que morreu ao bater em carreta morava em Campo Grande
PANDEMIA
Com mais de 10,2 mil casos, MS soma 122 óbitos por coronavírus

Mais Lidas

POLÍCIA
Assassinado no Izidro é secretário de Agricultura Familiar de Dourados
DOURADOS
Ex-funcionário é o suspeito de matar secretário de Agricultura
DOURADOS
Antes do crime, homem que matou secretário havia sido demitido por não usar máscara
DOURADOS
“Um amigo, um conselheiro”, diz Délia após assassinato de secretário