Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS & CIA

4ª Feira Evolução Empreendedora acontece no sábado, no Parque dos Ipês

19 agosto 2021 - 11h46Por Dourados News

Neste sábado (21), acontece a 4ª Feira Evolução Empreendedora, no Parque dos Ipês, em Dourados, das 17h às 21h. Serão mais de 30 empreendedoras com stands no local, apresentando produtos e serviços diversos.  A realização é da REME (Rede de Mulheres Empreendedoras). 

Com o objetivo de incentivar o comércio administrado por mulheres, o evento terá empreendedoras de diversas áreas como artesanato, laços, costura afetiva, alimentação, bebidas (chopp artesanal), moda, beleza, plantas (suculentas), utilidades domésticas, saboaria, charcutaria, óleos essenciais, panificação, personalizados e outros. 

Para Gisele Maciel, diretora de finanças da Reme, a Feira além de divulgar o empreendedorismo feminino no município é também um momento de networking. 

“A população vai poder conhecer um pouco mais destes produtos e serviços idealizados por mulheres, mas que não são somente para este público, são para todos e, também será um momento de troca de contatos, parcerias incentivando o empreendedorismo em um todo”, aponta. 

A Feira seguirá os protocolos de biossegurança, sendo necessário uso de máscara facial dos visitantes e participantes. Os stands terão álcool em gel disponível para a população. 

Constantemente, a Reme realiza capacitações, coquetéis, palestras para as mulheres empreendedoras, lives e, neste ano, retoma a Feira, após liberação dos eventos no município, os quais estiveram impedidos por um período por conta da pandemia do covid-19.  

A Reme surgiu em 2019, após um grupo de mulheres que participaram do Sebrae Delas, terem a iniciativa de estruturarem uma rede feminina de apoio ao empreendedorismo. As fundadoras foram Adriana Flores, Andressa Pontes, Janaína Oliveira, Denise Fabrício, Louise Torres, Miriã Moraes e Cinthia Maldonado. 

Atualmente a Reme tem a atual comissão: Gisele Maciel, (Diretora de Finanças da REME), Jessica Carolyne, (Diretora de Comunicação REME), Yasmin Galeano, (Diretora de Marketing da REME) e conta com as apoiadoras Anna Carolina, empreendedora do ramo de erva mate  e Aline Silva, do ramo de tecnologia.

Mulheres que são empreendedoras ou querem se tornar uma, podem se inscrever na Reme pelo número 99924-1875. Saiba mais no Instagram clicando aqui.

Obs: Fotos tiradas antes da pandemia!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corpo é encontrado em estrutura de pontilhão em Campo Grande
Corpo é encontrado em estrutura de pontilhão em Campo Grande
UEMS
Conselho de Ética está com inscrições abertas para processo eletivo
Neto do narrador Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto
VIOLÊNCIA
Neto do narrador Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto
IVINHEMA
Homem tem fratura exposta ao ser prensado entre dois caminhões
PANDEMIA
Dourados conta com 104 pessoas em isolamento por coronavírus
RIO BRILHANTE
Mulher de 50 anos morre após acidente na rodovia BR-163
TRÊS LAGOAS
Durante confraternização, homem espanca ex-namorada com socos
CAMPO GRANDE
Prova objetiva do concurso da guarda civil será neste domingo
Autoridades apreendem 800 kg de alimentos impróprios para consumo
DADOS FINANCEIROS
Terceira fase do open banking será integrada ao PIX

Mais Lidas

DOURADOS
Morto durante o trabalho em fazenda tinha 26 anos
ACIDENTE DE TRABALHO
Maquinário cai e mata trabalhador em fazenda entre Dourados e Itahum
24 HORAS DE VACINA
Dourados terá 'viradão' da vacina para aplicar doses em cinco grupos
REGIÃO
Casal precisa ser socorrido após carro quase ser "engolido" pela chuva