Politicando - Uma foto no mínimo interessante foi publicada pelo senador Pedro Chaves (PSC) em seu site oficial na semana passada, após a inauguração do frigorífico especializado na criação e abate de jacaré, em Corumbá.
Politicando 2 - Na mesma mesa, o parlamentar estava acompanhado dos deputados federais Zeca do PT, Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PSDB), além do ministro da Agricultura, Blairo Maggi. O grupo saboreava alguns pedaços da iguaria servida no local.
Cornetando - O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) voltou a ‘espetar’ a gestão Délia Razuk (PR) e a Secretaria Municipal de Saúde.
Oncologia - Na rede social, o parlamentar afirmou que os pacientes de oncologia de Dourados vivem verdadeiro calvário e questiona se é justo o encaminhamento deles para tratamento no Hospital da Vida ou Campo Grande, já que antes tudo era realizado no prédio anexo ao Hospital Evangélico.
Cornetando 2 - Na mesma postagem, o deputado responde a comentário de internauta com outra cornetada: "existe uma vasta diferença entre entender sobre Saúde Pública e delegar funções. Muitas vezes não há como cobrar uma solução mais inteligente quando não se tem o conhecimento. O gestor precisa entender para poder cobrar!", disse, dando o recado.
Bloqueio - O promotor Marcos Veras pediu à Justiça o bloqueio de R$ 2,5 milhões em bens do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, sob acusação de enriquecimento ilícito justificado na compra de um apartamento na Capital.
Verticalização - O processo de verticalização de Dourados vem se destacando na área central e ganhando também os bairros mais afastados da região central e novos empreendimentos começam a ser lançados. Um deles deve ser anunciado em breve, na região do Novo Parque Alvorada.
Semáforos - A Agetran poderia estudar a implantação de semáforos nos cruzamentos das ruas Ponta Porã e Monte Alegre com a Balbino de Matos. O trânsito nessa região vira uma bagunça nos horários de pico.
Enquete - Esmagadora maioria dos internautas (82,99%) acreditam que as CPI’s da JBS na Câmara e na Assembleia não vão dar em nada. Já 7,47% creem que muita gente será colocada na cadeia e 6,64% e 2,9% entendem que todo o esquema será passado a limpo e levará a reparação financeira, respectivamente. O questionamento foi respondido por 241 leitores ao Dourados News.
Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com
Deixe seu Comentário
Leia Também

CadÚnico é reativado e Semas destaca aperfeiçoamento do sistema

Brasil puxa crescimento do tráfego aéreo na América Latina e no Caribe em janeiro

Homem é preso em flagrante por receptação e moto furtada recuperada

Falece aos 88 anos Nair Grinberg, mãe da mantenedora da Unigran

Provas relacionadas a suposto atentado contra a ex-prefeita são apreendidas
Atividade econômica brasileira cresce 0,9% em janeiro

Mulher morre em colisão entre caminhão e bicicleta elétrica

Governo do Estado cria Grupo de Trabalho para fortalecer doação e transplantes em MS

Veículo roubado no Paraná é recuperado na região Sul de MS

Convênios são firmados em MS para reforçar ações de proteção à mulher
Mais Lidas

Clínicas de recuperação para dependentes químicos são fechadas durante operação

Com pista entregue, corrida agora é para atrair companhias aéreas a Dourados

Souza alerta sobre o crescente número de moradores de rua em Dourados e cobra providências
