Morto-vivo - A Vivo literalmente "morreu" entre a tarde e a noite de quarta-feira em Dourados. A falha no sinal deixou os usuários sem contato em toda a cidade. A operadora já foi motivo de ações no Ministério Público, Procon e outros órgãos competentes, porém, o serviço continua de péssima qualidade.
Enriquecimento - Diretor da Associação dos Universitários de Rio Brilhante entrou na mira do MPE (Ministério Público Estadual) sob a suspeita de enriquecimento ilícito através de convênio e recebimento de recursos públicos que acabaram mal aplicados entre os anos de 2013 e 2016.
Oitiva - O secretário de Fazenda do governo e deputado federal licenciado, Márcio Monteiro (PSDB), será o primeiro a depor na CPI da JBS que tramita na Assembleia de Mato Grosso do Sul. A convocação foi decidida na reunião da Comissão realizada na quarta-feira.
Oitiva 2 - Márcio vai prestar os esclarecimentos no dia 20, próxima quarta. Na mesma data, é prevista visita de integrantes da CPI a unidade da JBS em Coxim. Até o momento, todas as viagens agendadas pela Comissão acabaram canceladas após a empresa afirmar irregularidades.
Buraqueira - A paralisação dos serviços de tapa-buraco em Dourados serviu para manter muitas ruas da região central intransitáveis com suas enormes e múltiplas crateras. Nos bairros então, a situação é ainda pior.
Pedofilia - Grupo de deputados estaduais deixou a Assembleia Legislativa na manhã de quinta-feira para registrar boletim de ocorrência contra obra da artista plástica Alessandra Cunha, exposta no Marco (Museu de Arte Contemporânea), em Campo Grande. A pintura, denominada ‘pedofilia’, caracteriza uma menina ao lado de dois homens com o pênis ereto.
Protesto - Pouco antes, durante a sessão, os parlamentares se posicionaram fortemente contra a artista, que é de Minas Gerais. O deputado Paulo Siufi, por exemplo, chamou as obras de Alessandra de ‘porcariada’.
Sobrou - Nem Fundação de Cultura de MS escapou das críticas. Houve questionamento sobre quem teria autorizado a exposição. "Para aquilo estar lá é porque alguém viu e gostou. É um absurdo apenas normal em mentes pornográficas e nos surpreende que ninguém tenha visto isso antes", disse Maurício Picarelli (PSDB).
Agora? - Só para constar, a exposição está no Marco desde junho e tem previsão de encerramento no domingo.
Na rede - "O Congresso aprovou a PEC do Teto dos Gastos, mas a gasolina, o gás, energia e outras coisas sobem toda a semana e o brasileiro, ó!"... frase que circula na internet.
Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com
Deixe seu Comentário
Leia Também
Perseguição termina com contrabandista abordado e produtos apreendidos

Clínica veterinária deve indenizar cliente por morte de animal de estimação

Recapeamento avança no Grande Água Boa e ganha aprovação de moradores

MS e ONU iniciam planejamento para receber mais de 130 países em debates da COP15 de 2026

Homem é flagrado com maconha, haxixe e skunk dentro de ônibus

Foragido da prisão morre em confronto com a polícia

Naviraiense goleia União fora de casa pelo Estadual Sub-20

Terminais do BB passam a fornecer comprovantes por WhatsApp

De helicóptero, policiais avistam veículo e apreendem 100 galões de agrotóxicos contrabandeados

Após sete anos, Meia Maratona do Fogo volta a ser realizada em Dourados
Mais Lidas

Após meninas faltarem na escola, denúncia leva a prisão de dois jovens por estupro em Dourados

Inverno começa com previsão de queda brusca de temperatura e mínima de 5ºC em Dourados

Motorista de caminhonete morto em acidente teria invadido pista contrária
