Hambúrguer - A rede de fast-food Burger King vai inaugurar nos próximos meses a sua loja de rua em Dourados, na avenida Hayel Bon Faker, entre a Marcelino Pires e Weimar Torres. Outra unidade deve funcionar no shopping, que passará por ampliação.
Cabeças - Três parlamentares sul-mato-grossense foram apontados para a lista dos "cabeças" do Congresso Nacional em 2017. Fiel escudeiro de Michel Temer (PMDB), o deputado federal Carlos Marun é um deles, ao lado dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, todos do PMDB.
Privatizada? - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) negou em entrevista a Rádio Capital, de Campo Grande, que tenha intenção de vender a Sanesul, mas ao mesmo tempo deixou claro que a unidade deve ser repassada a inciativa privada, mas com formato de parceria.
Alvo - Ainda repercutindo o desfile cÃvico em Dourados, o vereador Braz Melo (PSC) voltou a ser chamado de ‘cupincha’ por professores em greve. O fato aconteceu logo na abertura da solenidade. Na segunda passada o parlamentar foi alvo dos grevistas durante sessão na Câmara.
Ausente - O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) deixou de prestigiar o desfile em Dourados e viajou para o Sul do Estado, onde participou de atos cÃvicos em Mundo Novo e Japorã. Por aqui, seu nome foi bastante lembrado pelos manifestantes, não de forma positiva.
Debate - O Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista) realiza na quinta-feira, às 8h, um debate sobre os efeitos e os impactos que podem ser causados pela reforma trabalhista, aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB) em julho. O advogado José Carlos Parpinelli Júnior responderá aos questionamentos dos presentes.
Tião - Lula, Dilma, Temer, Aécio e tantos outros nomes ficaram tão "sujos" diante dos recentes escândalos apresentados que, se as votações ainda ocorressem através das antigas cédulas de papel, o famoso ‘Macaco Tião’ venceria o pleito presidencial do ano que vem tranquilamente.
Quem? - Tião foi lançado candidato à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) em 1988, pela revista "Casseta Popular" e tinha objetivo defender o voto nulo nas eleições daquele ano e recebeu 400 mil votos, ficando na terceira colocação entre 12 postulantes ao cargo do Executivo na capital fluminense.
Fantasmas - O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para apurar supostos servidores fantasmas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. São dois nomes investigados, conforme a promotoria.
CPI - Por falar em Assembleia, membros da CPI que apura irregularidades fiscais através de contratos firmados entre a JBS e o governo do Estado viaja para Naviraà e Nova Andradina na quarta-feira para conferir se existe emissão de notas frias no local.
Comentários, crÃticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto Ateliê da Moda abre inscrições para curso de costura para mulheres migrantes e brasileiras

Novo edital do CAU/MS disponibiliza R$ 60 mil para capacitação em Dourados e na capital

Sorteio de Mercedes-Benz entre doadores do Hospital de Amor acontece hoje

Peixes Nativos
Representantes do Ministério dos Povos IndÃgenas farão parte de roda de conversa na UFGD
Feirão Limpa Nome: negociação de dÃvidas pode ser feita nos Correios até dia 31

Sicredi Centro-Sul coloca agência móvel para atendimento aos associados na ExpoCanas

PolÃcia encontra cocaÃna em fundo falso de veÃculo
Foragido do sistema prisional da Capital é capturado no interior

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo se encantam com processo de fabricação
Mais Lidas

Homem foi executado na frente da esposa e do filho na fronteira

Defensoria Pública de MS abre inscrições para analista, psicólogo e assistente social

Inscrições para processo seletivo do MPF seguem abertas até dia 30
