sexta, 12 de junho de 2026
Dourados
17ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Último dia da Conferência Distrital do Rotary marca posse da Governadoria 2026/2027

2 de junho 2026 - 14h32Por Franz Mendes

Descrição: Realizada entre os dias 29 e 31 de maio, no Ondara Palace, em Campo Grande (MS), a 49ª Conferência Distrital do Rotary Distrito 4470 reuniu mais de 600 participantes de diversas cidades do Brasil e do Paraguai. Considerado o principal encontro anual do distrito, o evento promoveu palestras, painéis, homenagens, apresentações culturais, integração entre clubes e debates sobre temas estratégicos para o desenvolvimento das comunidades. Ao longo da programação, foram realizados reconhecimentos a rotarianos e clubes, apresentação de presidentes para o próximo ano rotário, posse de conselhos e lideranças, além de momentos voltados ao fortalecimento dos projetos e ações desenvolvidos pelo Rotary em Mato Grosso do Sul e na região de fronteira. Os registros desta galeria retratam o último dia da conferência, marcado pela cerimônia de posse do governador eleito do Distrito 4470 para o ano rotário 2026/2027, Eurico Fernando. O momento também simbolizou o encerramento da gestão do governador distrital Carlos Pedroso, que concluiu seu ciclo à frente do distrito após um ano de trabalho, liderança e incentivo às ações rotárias. Durante três dias, a conferência reforçou valores como liderança, companheirismo, voluntariado e impacto social, reunindo representantes do Brasil e do Paraguai em um ambiente de troca de experiências, reconhecimento e planejamento para o futuro do Rotary

Deixe seu Comentário

Galerias