sexta, 12 de junho de 2026
Dourados
17ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Segundo dia de Conferência Distrital do Rotary une desenvolvimento, liderança e companheirismo

31 de maio 2026 - 12h40Por Franz Mendes

O segundo dia da 49ª Conferência Distrital do Rotary Distrito 4470 foi marcado por uma programação diversificada, reunindo palestras, debates, momentos de integração e confraternização entre participantes do Brasil e do Paraguai. Entre os destaques estiveram o painel sobre a Rota Bioceânica, tema central desta edição da conferência, que reuniu especialistas para discutir os impactos e oportunidades para Mato Grosso do Sul e para a América do Sul, além da palestra de Marcelo Marrom, que levou ao público uma combinação de humor, histórias e reflexões sobre propósito, conexões humanas e transformação. A programação também contou com apresentações ligadas ao universo rotário, reconhecimento de projetos e lideranças, show de talentos do programa de intercâmbio de jovens e ações em prol da Fundação Rotária. Encerrando a noite, o tradicional Jantar Baile do Governador celebrou o companheirismo e a integração que fazem parte da essência do Rotary, reunindo mais de 600 participantes em um dos momentos mais aguardados da conferência.

Deixe seu Comentário

Galerias