Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
MODA&CIA

Vai para a rave? Então se liga nessas dicas

19 outubro 2017 - 09h23Por Da redação

As festas tipo rave sempre fazem sucesso, estão na moda e é um tipo de balada, que geralmente acontece em sítios, praias e galpões e duram mais de 12 horas. Devido as suas características peculiares ela ganhou esse nome diferenciado e moderno.

Mas é preciso entrar no clima desse tipo de festa, por isso, é necessário escolher roupas adequadas, afinal são 12 horas de muita dança e diversão. As mulheres são as que mais se preocupam com os looks para festas, visto que estão sempre à procura de peças modernas, bonitas e confortáveis. 
Se você está querendo ir a alguma rave e não sabe que roupa vestir, confira a seguir algumas dicas de modelo de roupas para rave.

É muito importante pensar no seu estilo e optar por algo mais confortável, afinal, além de estar bonita para a festa você precisa se sentir livre para dançar e principalmente para aguentar ficar na festa até o final.

Depois disso, é só tirar algumas peças do armário para montar o look perfeito.
Aproveite as peças que você já tem no seu guarda-roupa para criar looks divertidos e modernos. Uma boa dica é apostar nos shortinhos curtos, que pode ser jeans, de renda, de sarja, tecido, entre outros. Os shorts é uma ótima opção, pois não tem erro.

Para combinar com o short que você escolheu, procure uma blusinha que combine com o tema da festa e principalmente com o seu estilo. Para um visual mais moderno e despojado, opte pelas blusinhas estilo cropped, elas dão um toque diferenciado ao look. Mas, é preciso tomar cuidado para não deixar o look vulgar. Por isso, nesse caso escolha um short mais comportado.

Outra dica é apostar nas saias de diversos estilos e tecidos. Aproveite os modelos de saia que você já tem em casa e depois escolha uma blusinha que mais combine com ela. As saias mais justas e rodadas também ficam lindas com as blusinhas estilo cropped. Para um visual mais romântico e delicado, a dica é usar uma blusinha com detalhes de renda ou estampas delicadas.

Por ser uma festa longa como citado no início desta reportagem, escolha o sapato com cuidado. Se você preza pelo conforto, uma das melhores alternativas são as sapatilhas que além de lindas são ao mesmo tempo confortáveis. Outra opção para quem não quer cansar o pé tão cedo, é usar os tênis sneaker que possuem um salto, deixando o visual mais elegante.

Mas se você é daquelas que não abre mão do salto alto, a única restrição são os saltos muito finos, pois não são ideais para esse tipo de ocasião. Para não cansar tanto os pés com o salto alto, a dica é apostar nas plataformas que dão mais sustentação e geralmente são confortáveis. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Juiz nega pedido de partido por última vaga na Câmara e arquiva processo
DOURADOS
Juiz nega pedido de partido por última vaga na Câmara e arquiva processo
Umidade abaixo de 20% nesta quinta deixa Dourados em 'alerta'
TEMPO SECO
Umidade abaixo de 20% nesta quinta deixa Dourados em 'alerta'
Pacientes mortos pela covid desenvolveram fibrose pulmonar
PANDEMIA
Pacientes mortos pela covid desenvolveram fibrose pulmonar
ECONOMIA
Dólar fecha em alta em dia de volume reduzido
Onça-pintada ferida em incêndio no Pantanal passa por tratamento
OZONIOTERAPIA
Onça-pintada ferida em incêndio no Pantanal passa por tratamento
LEVANTAMENTO
Em quatro décadas, sul-mato-grossense aumenta em 13,4 anos expectativa de vida
PONTA PORÃ
Tentativa de roubo termina com assaltante morto a tiros e policial ferido
PEDRO JUAN
Quatro corpos são encontrados enterrados na fronteira
CAGED
Dourados fecha outubro com quase 500 novos postos de trabalho
FUTEBOL DE BASE
Federação Paulista cancela Copa São Paulo de 2021

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher esfaqueia ex após discussão em hotel no Centro de Dourados
DOURADOS 
Foragido, autor de homicídio condenado a 16 anos é preso no Novo Horizonte
CRIME BÁRBARO
Suspeita de esquartejar e colocar corpo de namorado em malas se entrega à polícia
IMPROBIDADE
Caso de vereador que perdeu mandato em Dourados tem desfecho no STJ