Menu
Busca terça, 07 de abril de 2020
(67) 9860-3221

UFGD abre inscrições para seleção de professores substitutos

06 janeiro 2013 - 09h43

Estarão abertas de 7 a 16 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a seleção de docentes substitutos, por tempo determinado, para atuarem em diversas áreas de conhecimento na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Caso não haja inscritos no período citado, o prazo de inscrições ficará automaticamente prorrogado até 22 de janeiro.

De 7 a 8 de janeiro as inscrições serão somente para candidatos com titulação de doutor, que concorrerão à classe Adjunto. Não havendo inscritos, concorrentes com titulação de mestre podem inscrever-se nos dias 9 e 10 de janeiro, para a classe Assistente. Por sua vez, na ausência de inscritos estarão abertas as oportunidades para especialistas, de 11 a 14 de janeiro, sendo que estes se enquadrarão na classe Auxiliar – com especialização. Ainda não havendo inscritos, serão abertas vagas para a classe Auxiliar – com graduação, de 15 a 16 de janeiro. As faculdades que não tiverem candidatos inscritos prorrogarão o prazo até o dia 22.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste edital.

As inscrições devem ser efetuadas na respectiva faculdade da vaga ofertada. Ao todo são 17 vagas efetivas e uma para cadastro de reserva distribuídas em diversas áreas nas faculdades de Ciências Agrárias, Administração, Ciências Contábeis e Economia, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito e Relações Internacionais, Ciências Biológicas e Ambientais, Ciências Humanas, Comunicação, Artes e Letras e Faculdade Intercultural Indígena.

Serão realizadas provas didáticas e de títulos, no dia 29 de janeiro. O contrato para professor substituto terá vigência até 02 de maio de 2013 ou pelo tempo em que persistir o afastamento do professor substituído e vigorará a partir da assinatura do contrato.

Informações detalhadas e horários para inscrição em cada faculdade estão no edital:

http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/editais/edital-prograd-no-48-12-processo-seletivo-de-professor-substituto

Os interessados poderão acompanhar a divulgação do encerramento das inscrições pelo link http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/inscricoes-homologadas-e-nao-homologadas, em que serão informadas as áreas com inscritos e as áreas sem candidatos inscritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SÃO PAULO
Sul-mato-grossense leva 12 facadas e crime é transmitido ao vivo
JUDICIÁRIO
STF: acordos de redução de salários devem passar por sindicatos
CAPITAL
Polícia localiza pai que fez ‘zerinho’ com filho no para-lama de moto
ÁGUA CLARA
Ex-prefeito é condenado a devolver R$ 430 mil por contratos sem licitação
EDUCAÇÃO
Enem: começa prazo para solicitação de isenção de taxa
CAMPO GRANDE
Após se envolver em acidente, homem é agredido e tem carro roubado
IMUNIZAÇÃO
Saúde distribui 300 mil doses de vacinas contra influenza aos municípios
BOLSAS
Fundect prorroga Edital com 50 vagas de remuneração de R$ 4 mil
NOVO HORIZONTE
Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-mulher a facadas
TECNOLOGIA
Clientes do Banco do Brasil podem sustar cheques por aplicativo

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida