quarta, 14 de maio de 2025
Dourados
17ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Sejusp divulga ensalamento de concurso para Oficiais da PM

14 janeiro 2013 - 13h24

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (14) o edital nº 6/2013 com o ensalamento dos candidatos inscritos para a prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PMMS/2012.

A prova escrita será realizada no dia 3 de fevereiro de 2013 (domingo). A lista com o ensalamento dos candidatos está disponível para consulta no suplemento do Diário Oficial de hoje (14).

De acordo com o edital a prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. No local de realização das provas somente será permitida a entrada dos candidatos inscritos.

Durante o exame não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas. A prova escrita objetiva será realizada na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, que fica localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário.

Conforme a Secretaria de Administração foram inscritos 4.419 candidatos que irão concorrer as 20 vagas, 16 para o sexo masculino e quatro para mulheres do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira será a prova escrita objetiva; a segunda fase será o exame psicotécnico; a terceira, o exame de saúde; a quarta etapa será o exame de capacitação física e a última, a investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
JUSTIÇA

Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas

Influenciadora Virgínia diz que não lucra com perdas de seguidores em jogos
CPI

Influenciadora Virgínia diz que não lucra com perdas de seguidores em jogos

ESPORTE

JUBs futebol começa com destaque para a disputa feminina

Clima em Dourados: Semana segue com tempo estável e temperaturas amenas
TEMPERATURA

Clima em Dourados: Semana segue com tempo estável e temperaturas amenas

FRONTEIRA

Campanha "Seu Abraço Aquece" mobiliza o 4º Batalhão da Polícia Militar em Ponta Porã

LOTERIA

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 60 milhões

DOURADOS

Prefeitura inicia emissão de carteirinhas para pessoas com fibromialgia

DOURADOS

Motorista é flagrado dirigindo embriagado e em alta velocidade no Jardim Ouro Verde

ECONOMIA

Dólar cai para R$ 5,60, e bolsa fecha em máxima histórica

BR-163

Homem é preso com veículo carregado com mais de 50 kg de cocaína em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Dourados

DOURADOS

Reparo em adutora é finalizado, mas abastecimento só deve ser concluído à tarde

TRÂNSITO

Mulher fica em estado gravíssimo após acidente entre moto e caminhonete no centro de Dourados

DOURADOS

Com ajustes de adutora ainda em andamento, abastecimento de água deve ser retomado à noite