quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
NEGÓCIOS IMOBILÁRIOS

Vantagens de morar em um condomínio fechado

28 setembro 2020 - 09h35Por André Terra – SFT Imobiliária
Quando se fala em morar bem com comodidade, conforto e praticidade, inúmeras famílias têm optado pelo condomínio fechado, pois essa alternativa tem diversas vantagens. Ter facilidades à mão na proximidade do conforto da sua própria casa faz toda a diferença quando o tempo é um artigo de luxo. O tempo é o ouro dos nossos dias corridos e atarefados!
 
Tempo! Tudo que as pessoas mais querem hoje em dia é um pouco mais de tempo! Muitos de nós gostaríamos de ter mais tempo para a família, para desenvolver projetos pessoais, para cuidar melhor do corpo e da saúde e até mesmo para trabalhar um pouco mais e quem sabe aumentar a nossa renda. Basta explorar um material publicitário de empreendimentos, indiretamente os espaços oferecidos na compra de um imóvel têm o tempo de qualidade no pacote.
 
Quando optamos por um imóvel, a qualidade de vida tem de fazer parte dos itens dessa escolha de morar bem. As vantagens de um condomínio fechado vão desde as áreas de lazer e segurança até a infraestrutura e a localização do empreendimento. 
 
A SFT Imobiliária, em parceria com a Corpal Incorporadora, tem opções de imóveis com as muitas facilidades de se morar em um condomínio fechado. Para muitas pessoas, a casa própria em um condomínio fechado pode significar o fim do aluguel e muita liberdade no primeiro imóvel, muitas vezes, com a grande conquista do sonho da casa própria. 
 
Para outras pessoas, morar em um condomínio fechado significa segurança e privacidade. Independentemente da razão dessa escolha, um condomínio fechado é uma excelente opção quando você decide investir seus recursos em uma casa nova ou na casa própria.
 
Veja as muitas vantagens de você morar em um condomínio fechado:
 
Segurança: Segurança para sua família e para seu patrimônio com controle de acesso aos moradores e visitantes. 
 
- Privacidade: um item importante para evitar visitas indesejadas ou mesmo para filtrar algumas vendas porta a porta. Seu tempo de descanso vale ouro!
 
- Áreas de lazer: estruturas com piscina, quadras esportivas, playground, ambientes para comemorações, academias de ginástica ou atendimento com personal trainer, brinquedotecas. Lazer e mais qualidade de vida pertinho de você!
 
- Localização: Os empreendimentos oferecidos pela SFT Imobiliária, em parceria com a Corpal Incorporadora, são pensados para você ter qualidade de vida. Fugir do trânsito é o mesmo que ganhar mais tempo. Os empreendimentos da Corpal Incorporadora, oferecidos pela SFT Imobiliária, são construídos nas melhores regiões da cidade de Dourados-MS para você ter comodidade e praticidade no seu dia a dia.
 
 
Um imóvel em um condomínio fechado bem planejado também pode ser uma opção para você investir seu dinheiro. Imóveis sempre foram uma excelente opção para fazer seu dinheiro render. Os corretores especialistas da SFT Imobiliária têm muitas opções de investimento caso você queira comprar imóveis para aumentar sua renda e patrimônio!
 
Conheça o Condomínio Resort Porto Royale: o sonho de morar bem com ótimas condições de financiamento. A SFT Imobiliária e a Corpal Incorporadora têm o melhor imóvel em um condomínio fechado pensado para seu conforto, qualidade de vida e praticidade! 
 
Morar no Condomínio Resort Porto Royale pode ser a melhor escolha da sua vida! Acesse nosso site e veja mais detalhes do Condomínio Resort Porto Royale.
 
Conheça as opções de imóveis em condomínio fechado que a  SFT Imobiliária tem para oferecer. Nossos corretores especialistas estão prontos para entender e atender você. 
 
 

Leia Também

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

BANDEIRANTES

Abordagem da Polícia Militar termina com homem baleado em Avenida

FUTEBOL

Com Gabigol, Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta