Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
(67) 99659-5905
NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

SFT Imobiliária e o mercado imobiliário em meio à pandemia

29 junho 2020 - 09h24Por SFT

Nesta semana vamos falar sobre um momento delicado, como está o mercado Imobiliário em meio a pandemia Covid-19, coronavírus.

Nossa colaboradora neste texto é a corretora Larissa Larroza, com mais de 10 anos de experiência no mercado Imobiliário e Especialista em gestão estratégica de negócios.

Larissa utiliza ferramentas e técnicas de Coach, uma de suas formações para auxiliar seus clientes através de uma análise de necessidade e perfil seja para moradia ou para investimentos.

Isso possibilita um planejamento assertivo aos seus clientes e parceiros.

O cenário de 2020 para o mercado Imobiliário era esperado como há muitos anos não se via, projeções de grandes lançamentos, investidores aquecidos e mercado em alta. Em todos os segmentos era perceptível o brilho nos olhos e as expectativas para o mercado.

Infelizmente as especulações sobre uma possível pandemia chegaram e abalaram o cenário mundial, e ainda no primeiro trimestre de 2020 o Brasil também foi impactado com essa crise.

Incorporadoras recuaram em seus lançamentos, investidores redefiniram seus planejamentos, pois a crise mostra essa grande interconexão de todos os segmentos de mercado. Fomos afetados, atingidos pela crise, porém não permanecemos desanimados. E algo começou a acenar de forma positiva, criando um novo cenário.

Pessoas que passaram confinadas com suas famílias em apartamentos, passaram a planejar o sonho de construir sua casa e ter mais liberdade e espaço.

E a SFT Imobiliária tem a resposta para esses planos. A SFT Imobiliária atua em parceria com a Corpal Incorporadora que é especialista em condomínios e bairros planejados. Diante da nova oportunidade em meio à pandemia Covid-19, logo começamos a perceber que as vendas foram aumentando e a procura por terrenos em condomínios resort, que é a especialidade da SFT Imobiliária e da Corpal Incorporadora, foi ficando em evidência.

Projetos para espaços home office agora é uma necessidade, planejar sua construção em ambientes que geram essa possibilidade, proporcionando conforto, segurança e liberdade levaram os escritórios a ficarem menores e as casas maiores, isso se tornou parte do processo. Como diz a velha máxima: a necessidade é a mãe da invenção! A SFT Imobiliária está atenta aos sinais da crise, se mostra como empresa preocupada com a saúde e bem-estar das famílias de colaboradores e clientes, mas necessidades existem e devem ser supridas. Os sonhos e planos nunca devem parar!

Tudo vai mudar e vamos viver de forma mais integrada, buscando mais qualidade e muito de nós temos passado por uma reavaliação de valores pessoais, muitas situações que não eram percebidas passaram a ter grande significado.

Além de ampliar a nossa visão de mundo pessoal, a crise na pandemia Covid-19 gerou para os nossos empreendimentos um crescimento ainda maior.

E mesmo nesse momento delicado, tivemos lançamentos em âmbito nacional que estão sendo um sucesso.

Isso traz a certeza de que estamos no caminho certo! Como corretora de imóveis, eu me sinto muita grata, juntamente com o time de profissionais SFT Imobiliária e Corpal Incorporadora, por termos a possibilidade de ser a ponte entre a realizações de sonhos e projetos, em meio a um momento que exige superação e resiliência.

A confiança em uma incorporadora – Corpal Incorporadora – que está sempre se inovando e se mostra preocupada em gerar valor a seus clientes, alinhada a uma imobiliária – SFT Imobiliária, que sempre reafirma que o Ser é um  desenvolvimento contínuo, faz tudo valer a pena!

Esse grande desafio exige do time de profissionais SFT Imobiliária e Corpal Incorporadora cada vez mais dedicação, compromisso, idoneidade, conhecimento e acima de tudo humanidade!

A nossa equipe de profissionais tem competência para fazer acontecer em qualquer circunstância.

Leia Também

PANDEMIA
Mais três municípios solicitam à Assembleia reconhecimento de estado de calamidade
BRASIL
AGU pede ao STF que União defina aplicação de recursos da Lava Jato
MATO GROSSO DO SUL
Saúde divulga novo mapa hospitalar de leitos para coronavírus
BRASIL
Diabetes afeta rotina familiar de 80% dos pacientes, diz pesquisa
CAMPO GRANDE
Mulher é multada por atear fogo em resíduos no quintal
BRASIL
Indenização para profissional da saúde afetado por covid-19 é aprovada
MS
MPT solicita inspeção em frigoríficos para verificar medidas sanitárias diante de pandemia
CORUMBÁ
Suspeito de matar dona de restaurante é preso em motel
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após atingir R$ 5,45
RESSOCIALIZAÇÃO
Estado lidera ranking de políticas positivas voltadas a presas

Mais Lidas

DOURADOS
‘Deus no comando amem’: antes de crimes, atirador postou pregação religiosa
BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
DOURADOS
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
DOURADOS
Atirador chegou em igreja na hora da comunhão e entrou dizendo ter feito bobagem