Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
Negócios Imobiliários

Financiamento terrenos e construção

20 julho 2020 - 09h12Por Por André terra – SFT Imobiliária

A casa própria ou o imóvel dos sonhos sempre caracteriza um desafio. Quando tomamos a decisão de comprar um terreno, construir ou comprar um imóvel pronto sempre paira uma dúvida no ar para quem não entende do mercado imobiliário ou de construção. Mudanças exigem novos conhecimentos. Hoje em nossa seção “Fala, corretor!”, a corretora especialista Juliana Pires vai compartilhar dicas que podem ajudar você na sua tomada de decisão.

A SFT Imobiliária conta com corretores especialistas que podem direcionar você nas mais acertadas decisões. Acesse o nosso site, entre em contato conosco. Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida de nossos clientes ou futuros clientes.

“FALA, CORRETOR!”

Eu me tornei especialista no segmento de terreno e construção por ter tido uma frustração ao financiar minha casa. Hoje noto que minha experiência não tão boa naquele momento da minha vida me permitiu descobrir algo novo e desafiador. Atualmente como corretora especialista da SFT Imobiliária, além de ter condições de abrir caminhos para que outras pessoas não enfrentem os embates que tive ao financiar um imóvel, eu posso desenvolver muitas habilidades na minha área de atuação e isso traz crescimento profissional e pessoal.

Em relação à minha realidade profissional, confesso que gosto do segmento Financiamento, Terreno e Construção, pois essa possibilidade traz soluções para pessoas que sonham em ter seu cantinho, mas não têm de imediato os 20% de contrapartida que o Banco pede.

Quando falamos de terreno e construção, falamos de uma pessoa ter condições de dar sua identidade para a casa em que vai morar, visto que nessa opção o cliente pode definir melhor projeto que se enquadra ao seu perfil.

Tenho muito orgulho de vestir a camisa da SFT Imobiliária e de atuar com a parceria da Incorporadora Corpal – pois os valores que a SFT e a Corpal consideram coincidem com o meu projeto de vida em ajudar pessoas a conquistar o sonho da casa própria – sempre com as melhores negociações nesse segmento.
Hoje quando um cliente vem até mim com o objetivo de adquirir o terreno + construção conseguimos um desconto 10% direto com a incorporadora para facilitar o acesso ao financiamento.

Caso o cliente esteja com restrição no nome, sendo impedido o financiamento no ato da compra do terreno, então eu proponho planos de 12 a 24 meses para pagamento inicial do terreno para que nesse tempo ele tenha condições de regularizar sua situação.

Depois desse prazo de 12 a 24 meses e com o nome regularizado, podemos dar andamento ao financiamento da construção junto ao Banco. Nesse período, todos os valores que o cliente pagar vai entrar nos 20% de contrapartida que o Banco pede.

É importante analisar as possibilidades que a SFT Imobiliária oferece para aquisição de terreno e construção, pois o desafio da compra do primeiro terreno pode ser resolvido da melhor forma possível com um desses planos mais acessíveis da SFT Imobiliária.

 

Leia Também

DADOS
Pandemia do coronavírus reduz em 50% doações de medula óssea em MS
POLÍCIA
Dois ficam feridos em acidente na MS-134
TURISMO
Governo federal regulamenta turismo de trilhas no Brasil
RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
PARANAÍBA
Homem quebra móveis, bate na mulher e vai preso
REGIÃO
Mulher é autuada por incêndio em sua chácara em Ivinhema
FAMOSOS
Atriz Juliana Paes está com Covid-19 e diz não ter sintomas
OPORTUNIDADE
Inscrições para 1520 vagas em cursos técnicos começam na segunda-feira
REGIÃO
Jovem tenta entregar droga para interno em hospital e é presa
SAÚDE PÚBLICA
SUS completa 30 anos com conquistas e desafios

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
DOURADOS
Mulher estaciona em vaga preferencial e é xingada por médico
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados
FRONTEIRA
Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina