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NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Ferramenta para alavancar suas vendas

15 abril 2020 - 11h30Por Super Vendedores

Estabelecer uma rotina fundamentada no conceito de funil de vendas é uma forma de alavancar as vendas no ramo imobiliário.

Por conta disso, pode pesquisar e você verá que qualquer especialista concorda com essa afirmação. 

Quando este conceito é associado com a técnica de marketing digital, os resultados podem ser ainda melhores! Então, se você, gestor imobiliário ou funcionário de uma equipe comercial, está em busca de melhoras nas suas vendas, leia as dicas abaixo do site Super Vendedores.

Mas, afinal, o que é o funil de vendas?

funil de vendas

Ele é uma representação de cada um dos passos que um cliente percorre, a começar pelo primeiro contato, até o fechamento da venda. O funil de vendas também é conhecido como Pipeline. Em geral, este “caminho” tem três etapas:

Topo do Funil 
Que é quando o cliente em potencial precisa reconhecer uma necessidade em seu empreendimento e iniciar os estudos para a busca de uma solução.

Meio do Funil
Neste momento, o cliente em potencial passa a ser conhecido como lead e nesta etapa receberá informações sobre a melhor forma de solucionar o problema que será resolvido no fundo do funil.

Fundo do funil
Aqui, nesta fase os potenciais clientes têm as informações necessárias para perceber que o produto ou serviço à venda representa uma solução. O funil é fechado no momento em que ele realiza uma compra.

Mensure os números: veja onde você está e onde você quer chegar 

O acompanhamento das métricas (números) é fundamental. Qual é a melhor comunicação e como vender melhor? Conhecer essas métricas é um passo decisivo na técnica de marketing digital.

Veja se é preciso fazer melhorias no processo de vendas

Não tenha medo de fazer um pente fino sobre todos os passos da venda, analisando o processo em si e os profissionais envolvidos, efetuando mudanças e treinamentos necessários.

Execute corretamente todas as etapas do funil

Reconhecer e seguir cada uma das etapas do funil de vendas, corrigindo possíveis imperfeições, usando tecnologia em vendas e a técnica de marketing digital, são medidas fundamentais para vender mais em seu trabalho.

Faça a gestão do seu funil de vendas 

Mais uma vez: estudar e entender os principais números do funil de vendas é uma das técnicas mais importantes na busca por produtividade em qualquer tipo de empresa.

Use e abuse do funil de vendas, do emprego das técnicas de vendas e da técnica de marketing digital e deixe as suas metas muito mais próximas de serem batidas!

Fonte: www.supervendedores.com.br

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