Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99659-5905
NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Conheça as táticas do corretor que conquistou a confiança de celebridades

23 abril 2020 - 07h30Por Conecta Imobi

Segundo o site blog.conectaimobi.com.br se existe uma regra para o sucesso no mercado de imóveis é saber cultivar bons relacionamentos.

O corretor Luiz de Oliveira Neto segue isso à risca. Atuando no mercado imobiliário desde 2003, Neto é dono de uma carteira de clientes invejável, que inclui pessoas famosas como os cantores Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano; e os jogadores de futebol Daniel Alves e Gabriel Jesus.

O que ele fez para conquistar clientes tão cobiçados? Ele contou tudo no bate-papo com Sergio Langer, especialista em marketing e vendas para o mercado imobiliário, durante do Conecta Imobi 2019.

Conheça agora os segredos e táticas do corretor dos famosos e inspire-se! 

Origem humilde
Natural da cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, Neto conta que o começo foi difícil. “Quando cheguei do interior, não tive muito incentivo. Diziam que era um mercado muito difícil. Mas eu persisti, fui observando e aprendendo com as pessoas”, relembra.

Seu primeiro cliente famoso e grande incentivador foi o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. “Ele me indicou para outras pessoas e me incentivou a abrir meu próprio negócio”.

Aposta em parcerias e indicações
Atuando como corretor de imóveis autônomo, sua estratégia é trabalhar em parceria com imobiliárias e contar com indicações de clientes. “Não saio para vender em lugares distantes da minha região, porque não conheço. Com as parcerias, consigo fechar negócios em outros locais”, diz ele.

Show de espontaneidade
O jeito espontâneo é a marca registrada de Neto, e essa simplicidade é a chave para obter a confiança do cliente. “O corretor tem que ser ‘cara de pau’ e autêntico”, ensina.

Disponibilidade 24 h por dia

Atender clientes fora do horário comercial é parte da rotina dele. “Corretor não tem dia ou hora para trabalhar. A hora certa é a do cliente. Estar disponível quando ele precisa: isso é ser diferenciado”.

Transformar clientes em amigos
O profissional destaca também a importância do pós-venda para cativar uma clientela tão seleta e conseguir mais contatos. Para ele, manter o relacionamento após a conclusão do negócio é fundamental. Então, mesmo que não estejam procurando imóvel, ele sempre liga para antigos clientes. “Pergunto como estão, como vai a família, levo um presente”.

Além disso, Neto não abre mão do contato presencial. Segundo ele, “a tecnologia, hoje, é importante, mas se o corretor ficar só no escritório atrás de um computador, ele não vende. É preciso ter o olho no olho”. 

Toda essa dedicação faz com que os clientes se tornem, também, amigos e abre caminho para novas oportunidades de negócio. Elas podem ser por indicação ou até uma segunda venda para a mesma pessoa, o que é comum ocorrer com esse tipo de público.

Com essas estratégias dá para perceber que conquistar o cliente não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Que estratégias você usa para atrair clientes?

Fonte:blog.conectaimobi.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Motoboy é obrigado a se ajoelhar e tem arma apontada para a cabeça em assalto
DOURADOS
Com início chuvoso, junho deve ter dia ensolarado só na segunda semana
REGIÃO
Saúde distribuirá a indígenas de MS cartilhas e gibis sobre o coronavírus
AJUDA DE 600 REAIS
2,7 milhões podem sacar hoje mais uma parcela do auxílio emergencial
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Prático, o wrap, sanduíche enrolado do Mr. Fit oferece diversas opções como integrais sem glúten e até mesmo veganas!
INFORME PUBLICITÁRIO
Parceria entre as borrachas Vipal e Ruzi garante a qualidade dos serviços na União Pneus
SORTE
Aposta feita pela internet leva prêmio de R$ 45 milhões da Mega-Sena
ARQUITETURA & DESING
Projetos Corporativos, a importância das Fachadas
INFORME PUBLICITÁRIO
Vestibular Online Faculdade Anhanguera de Dourados
SOLIDARIEDADE
TJ/MS inicia a Campanha do Agasalho 2020 em 27 municípios do Estado

Mais Lidas

EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Novo epicentro, Dourados é a cidade com mais casos de coronavírus em MS
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Casal é preso após entreposto da droga ser fechado em Dourados