Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99659-5905
NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Como a SFT Imobiliária se mantém produtiva neste período desafiador

20 abril 2020 - 08h00Por SFT Imobiliária

Neste momento tão desafiador da história da humanidade, precisamos cooperar com as autoridades e continuar sendo produtivos no trabalho.

Neste texto eu mostro como a equipe da SFT Imobiliária está se mantendo ativa no trabalho, tanto em cidades de Mato Grosso do Sul como Dourados, Sidrolândia e Caarapó, quanto em Curitiba, no estado do Paraná.
Espero que as atitudes que estamos tomando em nossa empresa auxilie você a também conseguir ter produtividade e ainda se prevenir do surto de Coronavírus.

1 Continuamos o trabalho

Aqui na SFT Imobiliária, estamos muito preocupados com cada membro de nossa equipe e com nossos clientes. Temos plena certeza de que o distanciamento social é muito importante para o combate ao Coronavírus.

Nossa forma de trabalho se adaptou à nova realidade do momento, mas isso não quer dizer que diminuímos o passo no trabalho, pelo contrário, estamos trabalhando de forma constante e ainda com mais afinco.

Todos os membros do time da SFT Imobiliária estão cientes que quarentena não é o mesmo que férias. Nossa atividade está em pleno funcionamento e estamos fazendo o máximo possível para auxiliar nossos clientes.

Tomamos algumas atitudes para que nosso trabalho funcione a todo vapor de forma remota e isso contribuiu para que o desempenho da equipe continue com o nível alto.

2 Continuamos nos reunindo, mas agora de forma diferente

Eu sempre acreditei que o maior bem da SFT Imobiliária são as pessoas que fazem parte deste time. Se estas pessoas estiverem motivadas, contentes no trabalho e engajadas em ajudar nossos clientes, com certeza, tudo vai funcionar bem.

Mas como continuamos a nos reunir, se a OMS sugere ao mundo o distanciamento social?

Como é o DNA da SFT Imobiliária, nós demos nosso jeito. Compramos um software de reuniões remotas. Este software nos possibilitou fazer reuniões com toda a equipe, mesmo estando cada um em sua residência.

Nossas reuniões têm sido encorajadoras para todos os membros do time e têm auxiliado para que nossa equipe continue disposta, engajada, unida e motivada mesmo em tempos desafiadores.

3 Adaptamos nossa forma de atendimento

Ajudar pessoas a encontrar as melhores soluções de moradia e investimento continua sendo o propósito da SFT Imobiliária, seja em Dourados, Sidrolândia, Caarapó ou em Curitiba, nos esforçamos o máximo para que este objetivo seja cumprido.
Para continuar a cumprir nosso objetivo em meio a tempos de desafios por causa do coronavírus, adaptamos também nossa forma de atender as pessoas. Nosso maior bem, que são nossos clientes, não podem ficar sem atendimento e sem continuar a receber as dicas e consultoria dos nossos corretores de imóveis.

Para que isso acontecesse de forma prática e sem prejuízos para a saúde das pessoas, adaptamos o atendimento com o uso de tecnologias como WhatsApp, Hangouts, e-mail, ligações e chamadas de vídeo.

Isso deu aos nossos clientes a certeza de que irão continuar sendo bem atendidos.

Se você quiser saber um pouco mais sobre as tecnologias que utilizamos aqui na SFT Imobiliária, clique aqui e veja este texto em nosso blog.

Conclusão

Nós, da SFT Imobiliária, temos um grande objetivo em mente, priorizar o atendimento as pessoas. Este objetivo não será alterado ou prejudicado por causa de um momento como este. Então, nos adaptamos para que nosso propósito fosse cumprido da melhor forma possível diante dos desafios que este período trouxe.

Tenho plena certeza que, se você empresário ou empreendedor que estiver lendo este texto, tiver um propósito claro e bem definido, crise alguma irá frustrar seus planos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia procura por segundo envolvido em assalto a delegado
CARTÃO DE CRÉDITO
Polícia alerta para golpe aplicado em idosos em Dourados
JUSTIÇA
Corretor deve devolver sinal dado em negócio não concretizado
POLÍCIA
Garota de programa que levaria droga para capital é presa na MS-164
DOURADOS
Após brigar com a ex e decidir dormir na rua, homem é assaltado e agredido
TRANSPORTE AÉREO
Dourados vai continuar sem voos comerciais por mais um mês
ECONOMIA
Dólar fecha em queda e cai abaixo de R$ 5,30
MEDIDA
Comissão de Ética manda Mandetta cumprir seis meses de "quarentena"
FACE SHIELD
Voluntários doarão 30 mil máscaras para profissionais de saúde em Dourados e região
SAÚDE
Fumante com coronavírus tem 14 vezes mais chances de morrer

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher