A desenvolvedora Rockstar anunciou, nesta sexta (4), que está desenvolvendo um novo jogo da franquia "GTA", uma das mais bem-sucedidas da indústria dos games.
"Temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado", diz a empresa em comunicado.
A data de lançamento do jogo não foi divulgada.
Nas redes sociais, o jogo está sendo chamado de "GTA 6", mas não há confirmação de que esse será o nome oficial.
Leia comunicado na íntegra:
"Com a longevidade sem precedentes do GTAV, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre um novo jogo da série Grand Theft Auto.
A cada novo projeto, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente. Temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento para a próxima entrada da série está bem encaminhado.
Estamos ansiosos para compartilhar mais assim que estivermos prontos, portanto, fique atento ao Rockstar Newswire para obter detalhes oficiais.
Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos a todos pelo apoio e mal podemos esperar para entrar no futuro com vocês!"
Deixe seu Comentário
Leia Também

Boliviano é preso com 33 quilos de drogas em ônibus na BR-262

Abandono de cargo: Eduardo Bolsonaro terá 15 dias para defesa

Veículo com medicamentos para emagrecimento é apreendido na BR-267

Romeu Zema reafirma pré-candidatura à Presidência e nega aliança

Ação conjunta prende acusado de violência doméstica no Mato Grosso

MS discute em Brasília maior integração e parceria com a Bolívia

Justiça marca audiência de andarilho que agrediu transplantado

Receita terá 'cashback' na declaração a 4 milhões de contribuintes

Homem morre ao ser atingido durante manutenção de ônibus

Cruzeiro demite técnico Tite após empate no Mineirão com Vasco
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Arte divulgada pela Rockstar mostra cena de missão do game 'GTA V' - Crédito: Divulgação