sábado, 02 de março de 2024
Dourados
38ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ENTRETENIMENTO

Magia nas telonas de Dourados: Espiões, Gato Galáctico e mistérios sombrios

01 fevereiro 2024 - 10h54Por Cristina Nunes

O cinema de Dourados está com oito filmes em cartaz nesta quinta-feira (1), três são lançamentos e prometem levar os espectadores a uma jornada única e envolvente. Prepare-se para emoções intensas e aventuras extraordinárias com os lançamentos: Argylle – O Superespião; Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo e O Mal Que Nos Habita. 

Além dos aguardados lançamentos, a seleção inclui também os filmes que ainda estão em cartaz: Minha Irmã E Eu; Aquaman 2: O Reino Perdido; Nosso Lar 2: Os Mensageiros; Wish: O Poder dos Desejos e Todos Menos Você. As sessões estão disponíveis no período da tarde e da noite. 

Argylle - O Superespião é um filme de comédia e ação baseado na obra homônima de Elly Conway e dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman). No filme, Elly (interpretada por Bryce Dallas Howard) é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle (Henry Cavill). Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie - seu fiel companheiro - Elly deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício. O elenco também conta com a participação de Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena.


O Mal Que nos Habita é um filme argentino de terror dirigido por Demián Rugna (Aterrorizados, The Last Gateway). A trama se passa em uma pacata cidade do interior, onde dois irmãos encontram um corpo mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o ocorrido. Eles acabam descobrindo que o homem encontrado está infectado pelo diabo e está prestes a dar a luz a um demônio real. Desesperados, os habitantes tentam escapar do local antes que o ser maligno venha à terra, mas o tempo parece não estar a seu favor e o caos é instaurado por completo. O filme recomendado para menores de 18 anos.

Com classificação livre ‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo’ é um filme brasileiro de aventura dirigido por Rodrigo Zanforlin. O longa acompanha Roni (Ronaldo Souza, o Gato Galáctico), que ganha um misterioso relógio mágico dado a ele como um presente ancestral. Tentando desvendar os poderes do objeto, ele vai parar em um vilarejo encantado na cidade de Cronópolis, onde o tempo está congelado e as crianças estão desaparecendo. Disposto a salvar a população, Roni se une aos amigos para enfrentar o terrível Perpétuo (Daniel Infantini) usando os poderes do relógio enfeitiçado e durante essa aventura acaba descobrindo laços únicos com seu bisavô. 

Veja a programação completa acessando o link.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Envolvido em sequestro, homicídio e ocultação do cadáver é preso
POLÍCIA

Envolvido em sequestro, homicídio e ocultação do cadáver é preso

ESPORTE

São José bate Corinthians na abertura da temporada da LBF

Divulgação obrigatória de fila de cirurgias no SUS volta a ser analisada
ANÁLISE

Divulgação obrigatória de fila de cirurgias no SUS volta a ser analisada

Bebê é socorrido após inserir miçanga no nariz
RESGATE

Bebê é socorrido após inserir miçanga no nariz

Mídia pública amplia pluralidade no jornalismo, diz estudo
DIREITOS HUMANOS

Mídia pública amplia pluralidade no jornalismo, diz estudo

REGIÃO

Após denúncia, homem que usava carro para traficar é preso

REGIÃO

Para atender hemocentro regional de Dourados, Rede Hemosul convoca doadores de sangue

BBB

Wanessa Camargo é desclassificada do Big Brother Brasil 24

GERAL

Violência contra mulher quilombola é dupla, diz líder comunitária

CLIMA

Sensação térmica em Dourados atinge 40ºC neste sábado

Mais Lidas

CAMPO GRANDE 

Mulheres são encontradas espancadas e seminuas em rodovia

DESCAMINHO

Caminhão dos Correios com mercadorias contrabandeadas é apreendido em Dourados

DOURADOS

Justiça pede urgência em transferência de mulher internada em estado grave na UPA

NOVA ALVORADA DO SUL

Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou família é preso