A Prefeitura de Dourados, através da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) divulgou as primeiras atrações musicais confirmadas para a Festa Junina 2024, que acontece entre os dias 19 e 22 de junho, no Centro de Convenções, no bairro Parque Alvorada.
Nos quatro dias de festa, sobem ao palco da Festa Junina de Dourados Maria Cecília & Rodolfo, Munhoz & Mariano, Victor Gregório & Marco Aurélio, Trio Violada e o grupo Los Castillos.
“No ano passado nossa Festa foi um verdadeiro sucesso, recorde de público, e neste ano temos certeza que será ainda maior. Além dessas atrações de renome nacional, nos próximos dias vamos divulgar os artistas regionais, talentos locais que terão espaço para divulgar seu trabalho para nossa população. Quero reforçar o convite para que todos venham prestigiar essa festa, que é voltada para toda a família”, ressalta o prefeito de Dourados, Alan Guedes.
Com entrada gratuita todos os dias, além das atrações nacionais e regionais, o evento traz de volta o tradicional concurso de Dança de Quadrilhas, praça de alimentação, feira de empreendedores, brincadeiras e muito mais.
Confira a programação
19/06 – Maria Cecilia & Rodolfo
20/06 – Munhoz & Mariano
21/06 – Trio Violada / Victor Gregório & Marco Aurélio
22/06 – Los Castillos
Deixe seu Comentário
Leia Também

UEMS integra comitiva da Abruem em missão na Nova Zelândia
Homem não identificado é encontrado morto ferido na cabeça
ECONOMIAPedidos de isenção da taxa do Enem dos Professores começam dia 30
CAMPO GRANDEHomem embriagado é preso após tentar fugir com três crianças

Marçal exalta importância da pesquisa em sessão dos 50 anos da Embrapa Dourados
Motorista abandona carro com drogas e adolescente é apreendido
MERCADO FINANCEIROBolsa de Valores fecha em queda após ataques entre Israel e Irã
AQUIDAUANAApós esfaquear companheiro na região do abdômen, mulher foge
POLÍTICAEx-ministro Gilson Machado é preso pela Polícia Federal no Recife

Moraes nega recurso de Carla Zambelli contra execução da condenação
Mais Lidas

Padrasto é preso após criança de 3 anos dar entrada na UPA com sinais de espancamento

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Alunas de medicina da UFGD denunciam importunação sexual durante prova na casa de professora
