Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Fundação Municipal de Saúde seleciona médicos para o HU/UFGD

10 fevereiro 2013 - 10h44

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados iniciou nesta sexta-feira (8) mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são oferecidas 18 vagas para médicos em diversas especialidades. O edital foi publicado na edição de 8 de fevereiro do Diário Oficial do Município, disponível no endereço www.dourados.ms.gov.br.

As inscrições para o processo seletivo para Cadastro de Reserva e Futura Contratação Temporária devem ser feitas diretamente no HU até o dia 18 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão avaliados a formação profissional, cursos de capacitação profissional na área específica e tempo de serviço.

Por tratar-se de processo seletivo para cadastro de reserva, a aprovação no certame não gera para o candidato o direito de ser contratado. As convocações para contratação serão feitas na medida das necessidades da administração, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação e ao prazo de validade do processo seletivo simplificado.

###VAGAS
As vagas oferecidas são para integrar o corpo clínico do Hospital Universitário, nas seguintes áreas: cirurgião pediátrico (2 vagas); médico do trabalho (1 vaga); médico plantonista em clínica médica (1); intensivista UTI adulto (1); ginecologista/obstetra (5); psiquiatra (1); ultrassonografista (1), intensivista UTI pediátrica (2); proctologista (1) e plantonista em clínica pediátrica (3).

Para todas as especialidades, a remuneração oferecida é de R$ 1.809,30 com carga horária de 20 horas semanais. Lembrando que os profissionais médicos contratados serão remunerados conforme previsto na legislação municipal, podendo receber gratificação de produtividade, produção médica e plantão de serviço. Em razão da natureza do hospital/escola, os médicos contratados prestarão orientações aos acadêmicos estagiários durante a jornada de trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas na Unidade de Gestão de Pessoas do HU, na rodovia Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, em Dourados/MS.

O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado pela internet, no Diário Oficial do Município.


Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO HORIZONTE
Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-mulher a facadas
TECNOLOGIA
Clientes do Banco do Brasil podem sustar cheques por aplicativo
IGUATEMI
Presos tem fuga frustrada após cortarem grade com lâmina de barbear
ECONOMIA
Saldo da balança comercial de MS no 1º trimestre é de US$ 493 milhões
CONTRABANDO
Carro abarrotado com 1,5 mil pacotes de cigarros é apreendido
JUSTIÇA
Família de vítima de disparo de arma de fogo será indenizada
POLÍTICA
Mandetta continua no governo com apoio de militares e da cúpula do Congresso
ANASTÁCIO
Jovem morre após bate motocicleta em trator na rodovia MS-170
CORONAVÍRUS
Agepen recebe doação de álcool 70 para trabalho dos servidores nos presídios de MS
INDÚSTRIA
BRF diz que unidade de aves de Dourados está autorizada a exportar para a China

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
DOURADOS
Homem agride gestante e é assassinado a pauladas em favela
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior